FATO 54 – TUMBA DE JESUS


A calúnia e difamação sobre Jesus Cristo continuam com o filme documentário A TUMBA PERDIDA DE JESUS, filme do diretor do Titanic, o MAÇOM GRAU 33 JAMES CAMERON. Em março de 1997, quando ainda filmava Titanic, Cameron viajou secretamente para o Arizona para se tornar grau 32 na Loja Maçônica no centro de Phoenix.

Fonte: www.whale.to/b/cameron5.html

Ele afirma que as urnas e restos mortais encontrados em Jerusalém no bairro Talpiot em 1980 numa escavação pertencem a Jesus Cristo, sua esposa Maria Madalena e seu filho, além dos restos mortais da virgem Maria.

O arqueólogo que descobriu a tumba de uma família judia, ridiculariza e contesta a tese do MAÇOM grau 33 James Cameron. AMOS KLONER crê que não há provas que respaldem estas afirmações de que ali foi sepultado Jesus. “Essa é uma sepultura para enterros. Quanto aos nomes que aparecem nela, trata-se de uma coincidência. Não temos uma prova científica de que seja a tumba de Jesus e dos membros de sua família”. (Jornal Yediot Aharonot de Israel).

O arqueólogo diz que das 900 covas utilizadas para enterros encontradas em um raio de 4 Km da cidade velha de Jerusalém, datadas do mesmo período, o nome de Jesus ou Yeushu apareceu 71 vezes e que Jesus filho de José também foi encontrado. ”Existem muitos nomes populares e comuns do primeiro século antes de Cristo” As descobertas também sugerem que Jesus e Maria Madalena podem ter tido um filho chamado Judá. Mas Kloner se apressou em ridicularizá-las. Você teria de fazer verificação de DNA e ver se o código dos ossos encontrados na tumba, que supostamente pertencem ao filho de Jesus, são compatíveis com o DNA de Deus! (Jornal O Dia de 27/02/07)

“O professor Amos Kloner, um arqueólogo de Jerusalém que supervisionou oficialmente os trabalhos na tumba… rejeitou as afirmações. ‘É uma ótima história para um filme de televisão… Mas é impossível. É uma bobagem.’… Não existe possibilidade de Jesus e seus parentes terem uma tumba familiar… Eles eram da Galiléia e não tinham vínculos em Jerusalém.” (http://www.espada.eti.br/Moises/db085.htm Tumbas Falsas e Narrativas Gnósticas)

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 30/06/2011, em Artigos, Curiosidades e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: