FATO 53 – CÓDIGO DA VINCI


É UM ROMANCE CHEIO DE MENTIRAS RECHEADO DE ALGUMAS MEIAS VERDADES, justamente no estilo de Satanás e das sociedades secretas, justamente para confundir e não esclarecer nada. As verdades e as mentiras serão amplamente esclarecidas neste jornal. Meu avô dizia: Satanás sabe fazer a panela, mas não sabe fazer a tampa. Deus disse várias vezes: NADA FICARÁ ENCOBERTO.

O Dr. Ed Hindson, assessor do reitor da Liberty University em Lynchburg, VA, EUA, na revista Chamada da Meia-Noite, de julho de 2004, diz que o problema é que o livro aborda a vida de Jesus de uma maneira completamente ANTIBÍBLICA, OFENSIVA e ESTARRECEDORA para os que nEle crêem. Assim como tantos outros ataques à integridade de Jesus Cristo, O Código Da Vinci declara que Jesus realmente existiu, mas que Ele era meramente humano e não divino. Na realidade, os personagens do livro alegam insultuosamente que Jesus foi casado com Maria Madalena e que teria deixado uma linhagem de descendentes humanos, alguns dos quais estariam vivos hoje.

O enredo deturpado gira em torno de uma série de indícios ocultos nas obras de Leonardo da Vinci, que pintou “Mona Lisa” e “A Última Ceia”. O romance apresenta da Vinci como membro de uma sociedade secreta chamada “Priorado de Sião”, fundada em 1099. O livro também liga algumas celebridades como Sir Isaac Newton, Victor Hugo e Claude Debussy à teoria da conspiração de que o Priorado teria deliberadamente escondido a “verdade” sobre Jesus e Maria Madalena do resto do mundo durante séculos.

O romance envolve a história de Robert Langdon, um simbologista de Harvard, e uma criptógrafa francesa chamada Sophie Neveu (“nova sabedoria”, em francês). Juntos, eles teriam encontrado uma série de vestígios criptografados que revelam os “segredos” do Cristianismo: que DEUS SERIA UMA MULHER, Jesus teria descendentes e que Maria Madalena seria divina. O livro alega que essas verdades estariam escondidas numa série de documentos secretos chamados de “Documentos do Santo Graal”.

Dan Brown tece uma narrativa com grande poder de entretenimento, mas PERIGOSAMENTE BLASFEMA, em O Código Da Vinci. Ele afirma que Maria Madalena seria o Santo Graal (o cálice de Cristo), que ela e Jesus seriam os progenitores da linhagem merovíngia de governantes europeus e que ela estaria sepultada sob a pirâmide de vidro no Louvre, em Paris, onde ainda hoje se poderia sentir emanações de seu espírito divino.

COMENTÁRIOS:

1- O livro é um ROMANCE: não é um FATO, não é um DOCUMENTO e não é UMA VERDADE.

2- A reportagem do Jornal.

O GRANDE SEGREDO DOS MAÇONS É UMA LENDA. NÃO É UM FATO, É UMA GRANDE MENTIRA.

OS DOCUMENTOS TERIAM SIDO ENCONTRADOS. Quer dizer, os documentos NÃO EXISTEM.

OS DOCUMENTOS COMPROVARIAM. OU SEJA, NÃO COMPROVAM.

É MAIS OU MENOS o que se lê no código da Vinci. CONFIRMA AS MENTIRAS SEM PROVAS.

O QUE A GENTE VÊ NAS FACHADAS DAS GRANDES LOJAS NÃO CORRESPONDE COM A PARTE INTERNA. É VERDADE. É o retrato da própria VIDA DO MAÇOM.

Está escrito: Mateus 23: 27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia.

É UM JOGO dos maçons contra o cristianismo. MAÇONARIA É SATANISMO E SEMPRE NEGOU JESUS.

ACHAM que Cristo foi um grande profeta. Se acham, NÃO ADMITEM como verdade.

Depois de tantas incertezas, afirmam: MAS NÃO É DEUS. SE NÃO TÊM CERTEZA DE NADA e sem qualquer credibilidade, PODEM AFIRMAR ALGUMA COISA?

3 – MAIS UMA VEZ VEMOS AS DUAS BESTAS DO APOCALIPSE 13 (anticristo GADU e falso profeta) CAMINHAM PREPARANDO O REINO DO ANTICRISTO.

Está escrito – João 8:44 Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Lembre-se que mais de 300 profecias foram entregues por diferentes profetas, em diferentes lugares e em datas diferentes com uma riqueza incrível de detalhes, com antecedência de mais ou menos 500 anos. Por que haveria Deus de enganar os seus escolhidos, coisa que nunca fez? Por exemplo, foi profetizado que nem um osso de seu corpo se quebraria, pois era comum quebrar os ossos das pernas para o crucificado morrer mais rápido de insuficiência respiratória. De Jesus não quebraram os ossos. (JOÃO 19:31-33).

Está escrito: João 19:36-37 “Porque isso aconteceu para que se cumprisse a Escritura, que diz: Nenhum dos seus ossos será quebrado. E outra vez diz a Escritura: Verão (Judeus) aquele que traspassaram.”

As mentiras dos templários do código da Vinci são iguais às do descobrimento e da independência do Brasil.

Livro: O SEGREDO DOS TEMPLÁRIOS – O destino de Cristo – A investigação que deu origem a – O CÓDIGO DA VINCI foi editado em 1997.

Os autores não cristãos Lynn Picknett e Clive Prince descobriram indicações na obra de da Vinci que apontavam para a existência de um mistério. E assim principiou uma aventura que iria conduzir os autores a uma viagem até o coração do ocultismo europeu e a organizações misteriosas como a Maçonaria, o Catarismo, a Ordem Rosa-Cruz e a Ordem dos Templários. Este livro prova que os antigos maçons eram os guardadores destes segredos mentirosos do Código da Vinci.

No livro Guardians of the Grail, do autor cristão, J.R.Church, 1989, confirma como os eventos atuais estão levando o mundo para o aparecimento do anticristo. Ele mostra o vínculo entre cavaleiros templários, o prioridade de siao, a maçonaria, a teosofia, e o mormonismo moderno que desempenham o papel do aparecimento do anticristo. Mostra também como os mercados financeiros estão sendo MANIPULADOS para se obter uma economia global, e enriquecer os iluminatis.

Extraído

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 28/06/2011, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: