Transformação


Certo dia , ao atravessar uma rua, um artista encontrou um homem que lhe convinha para o quadro que pretendia pintar, um mendigo miserável e maltrapilho. Logo disse ao pobre mendigo que lhe pagaria bem, se ele comparecesse à sua sala de trabalho para lhe servir de modelo. O mendigo concordou e o dia foi marcado. Esse dia chegou, e o homem compareceu ao estúdio do pintor.

– O senhor combinou comigo – disse o mendigo ao pintor, quando este lhe abriu a porta.

O artista olhou para ele e disse:

– Mas eu não o conheço de parte nenhuma! Como é que pode Ter combinado alguma coisa comigo?

– Sim – disse ele – eu combinei em vir hoje aqui a essa hora.

– Deve estar enganado. Deve tratar-se de algum outro artista. Eu estou à espera de um mendigo.

– Mas eu sou esse mendigo.

– Não pode ser.

– Mas sou ele mesmo.

– Que é que fez?

– Bem, eu pensei que devia me arrumar um pouco melhor antes de servir de modelo.

Replicou então o artista.

– Eu não o quero assim. Eu queria exatamente como estava. Agora o senhor já não serve para minha pintura.

Jesus Cristo quer que você venha como você é. Ele vai te transformar.

Anúncios

2 comentários em “Transformação

  1. Isto tudo esta confuso, não sei se vocês conhecem o canal do youtube verdadeoculta, onde o irmão rubens cita em um de seus videos (http://www.youtube.com/watch?v=paDc5Lxu7bU&feature=feedu) que Jesus Cristo não é o salvador e sim o Mitra um deus pagão da dinastia romana, o verdadeiro salvador é o yaohushua hamashia ou Messias, bom…. ja não sei mais o que dizer e no que acreditar, deixa acontecer, vou continuar minha vida programando até o fim chegar.

    abraços.

    Curtir

    1. Sim. Conheço, mas veja de novo e perceba que ele faz menção de um termo muito conhecido por todos mas que poucos sabem o que siginifica e quem o instituiu. Não acredite em tudo que jogam no seu colo…busque em Deus…nem mesmo o que digo é totalmente certo…nenhum de nós tem a resposta correta…só o Espírito Santo. “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26”. Somos apenas motivadores…mas o Mestre é o Espírito. Pergunte a Ele e se for o tempo de saber, você saberá. Existem tantas coisas que não ouvi de homens que você nem acreditaria…pois não seriam bem vindas diante de tantos ensinos deturpados. Descanse em Deus…pois o mesmo Saul que foi separado a rei também quis matar Davi…o mesmo Davi que era segundo o coração de Deus…também assassinou um homem…o mesmo Elias que fez fogo descer do céu, teve crise depressiva indo à caverna…o mesmo Pedro que andou sobre as águas, também negou Jesus…todos estes erraram, mas nunca anularam a verdade suprema, Deus não erra…quem erra somos nós. acredite…Deus está no controle. Fique tranquilo. Abraços.

      Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s