Transformação


Certo dia , ao atravessar uma rua, um artista encontrou um homem que lhe convinha para o quadro que pretendia pintar, um mendigo miserável e maltrapilho. Logo disse ao pobre mendigo que lhe pagaria bem, se ele comparecesse à sua sala de trabalho para lhe servir de modelo. O mendigo concordou e o dia foi marcado. Esse dia chegou, e o homem compareceu ao estúdio do pintor.

– O senhor combinou comigo – disse o mendigo ao pintor, quando este lhe abriu a porta.

O artista olhou para ele e disse:

– Mas eu não o conheço de parte nenhuma! Como é que pode Ter combinado alguma coisa comigo?

– Sim – disse ele – eu combinei em vir hoje aqui a essa hora.

– Deve estar enganado. Deve tratar-se de algum outro artista. Eu estou à espera de um mendigo.

– Mas eu sou esse mendigo.

– Não pode ser.

– Mas sou ele mesmo.

– Que é que fez?

– Bem, eu pensei que devia me arrumar um pouco melhor antes de servir de modelo.

Replicou então o artista.

– Eu não o quero assim. Eu queria exatamente como estava. Agora o senhor já não serve para minha pintura.

Jesus Cristo quer que você venha como você é. Ele vai te transformar.

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 22/06/2011, em Artigos, Reflexões e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Isto tudo esta confuso, não sei se vocês conhecem o canal do youtube verdadeoculta, onde o irmão rubens cita em um de seus videos (http://www.youtube.com/watch?v=paDc5Lxu7bU&feature=feedu) que Jesus Cristo não é o salvador e sim o Mitra um deus pagão da dinastia romana, o verdadeiro salvador é o yaohushua hamashia ou Messias, bom…. ja não sei mais o que dizer e no que acreditar, deixa acontecer, vou continuar minha vida programando até o fim chegar.

    abraços.

    • Sim. Conheço, mas veja de novo e perceba que ele faz menção de um termo muito conhecido por todos mas que poucos sabem o que siginifica e quem o instituiu. Não acredite em tudo que jogam no seu colo…busque em Deus…nem mesmo o que digo é totalmente certo…nenhum de nós tem a resposta correta…só o Espírito Santo. “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26”. Somos apenas motivadores…mas o Mestre é o Espírito. Pergunte a Ele e se for o tempo de saber, você saberá. Existem tantas coisas que não ouvi de homens que você nem acreditaria…pois não seriam bem vindas diante de tantos ensinos deturpados. Descanse em Deus…pois o mesmo Saul que foi separado a rei também quis matar Davi…o mesmo Davi que era segundo o coração de Deus…também assassinou um homem…o mesmo Elias que fez fogo descer do céu, teve crise depressiva indo à caverna…o mesmo Pedro que andou sobre as águas, também negou Jesus…todos estes erraram, mas nunca anularam a verdade suprema, Deus não erra…quem erra somos nós. acredite…Deus está no controle. Fique tranquilo. Abraços.

Comente

