USO DO BLOG


Seja muito bem-vindo ao BLOG de iniciativa cristã, FABIANO BOTERO.

REGRAS DE USO DO BLOG

Ao  usar  o  blog  FABIANO BOTERO,  visitando-o  através  do  endereço
http://www.fabianobotero.wordpress.com e páginas dentro dele, VOCÊ declara estar de acordo com as seguintes regras:

A) Concordo com o texto informado na página abaixo :

As informações contidas neste blog não são “novas” ou “inventadas”, mas provêm de diversas fontes, principalmente da Internet, onde podem ser facilmente encontradas

Também, as imagens usadas aqui são mera referência, e não há fins lucrativos,
apenas propósitos culturais e educacionais e estão sendo usadas de acordo com a FAIR USE POLICY.

Não se mantém responsabilidade acerca da veracidade das informações, nem se
deve declará-las como “verdades absolutas”, especialmente por não haver objetivos científicos e também por serem coletadas de diversas fontes da Internet, que, como em qualquer outro espaço, podem conter muitas incoerências. A fonte dos textos são geralmente deixadas ao pé de cada postagem.

A definição e as afirmações de ocultismo ou oculto são feitas segundo a Bíblia, o
Cristianismo e outros conhecimentos teológicos.

Não são feitas calúnias, pois não há afirmações categóricas ou acusações, pois o
material nem mesmo é dirigido a nenhum envolvido. O espaço serve somente para que seja possível fazer perguntas e suposições ao analisar imagens e textos.

Qualquer interpretação ou suposição é feita por meio de evidências de imagens e
textos que, mesmo assim, não despertam no autor o intuito de provar e nem de
afirmar, apenas questionar ou supor. Este espaço constitui-se somente em estudos independentes dentro de interpretações lógicas, que podem ser coerentes ou não.

Outro objetivo então seria mostrar aquilo que está errado de acordo com a Bíblia.

Ainda, o autor não se faz intolerante a respeito de quaisquer crenças, religiões ou raças, apenas declara a sua livremente, de acordo com o direito lhe garantido
constitucionalmente em 1988.

O blog FABIANO BOTERO não serve como estímulo para que alguém tome decisões, principalmente as mais radicais, apenas debata o assunto com amigos e familiares e questione a possibilidade de o material ter relação com os ensinamentos proféticos da Bíblia, pois nem mesmo o autor do blog dá total crédito às informações que compila da internet.

Se você não é cristão, informamos-lhe que este website foi desenvolvido
baseando-se em conhecimentos da Bíblia, portanto antes mesmo de criticar ou
discordar, saiba que está entrando em um website que aborda temas com outro
ângulo de visão (fé), talvez nunca experimentado por você. Você também é muito bem-vindo!

Observações importantes:

Este blog não contém conteúdo proíbido a menor de 18 anos, mas não
recomendaria a pessoas com idade menor que 12 anos, por conter textos e imagens que consideraria impróprios para essa faixa etária. Se você tem menos que 12 anos de idade mas quer desfrutar de nosso blog, peça a alguém com idade igual ou maior que 12 anos para ler e lhe contar de uma forma que não cause nenhum mal.

Além disso recomendo que todos orem e se protejam ao lidar com qualquer assunto ligado ao ocultismo.

Porém sempre procuramos manter a Bíblia como base para todo o conteúdo. Todo material antes de ser publicado é adaptado e ponderado.

B) Concordo com os termos abaixo:

1. Tenho consciência de que o blog FABIANO BOTERO é um site cristão/protestante, produzido para cristãos/protestantes ou pessoas que se interessariam em assim se tornar. Portanto o conteúdo do site está de acordo com as crenças do Protestantismo, que podem ser diferentes das minhas crenças, e nem por isso estou sendo desrespeitado, nem sou obrigado a acreditar no que está contido aqui.

2. A responsabilidade pela minha visita ao blog FABIANO BOTERO é toda minha, visto que não fui e nem mesmo sou obrigado a entrar aqui.

3. Tenho consciência de que num site com um conteúdo tão grande, é possível que eu não concorde com tudo. Porém também tenho consciência de que ninguém é obrigado a pensar como eu, e as diferenças fazem parte da sociedade, que é formada por pessoas diferentes.

4. Assim como eu tenho liberdade de entrar aqui ou não, de acreditar ou não, e
nem por isso me sentir ofendido ou desrespeitado, tenho consciência de que o
blog FABIANO BOTERO contém textos respaldados na Liberdade de Expressão e na Liberdade de Crença, como diz a Constituição Brasileira. Além de simplesmente usar sua liberdade, o blog FABIANO BOTERO não me impede de usar minha liberdade, nem me obriga a nada, visto que eu posso até criar um site que expresse idéias contrárias às contidas aqui, como alguns que inclusive já existem na Internet. Assim como existe material cristão protestante em outros meios, como livros e revistas, o blog FABIANO BOTERO os publica com a mesma liberdade.

5. Tenho consciência de que o blog FABIANO BOTERO não ataca pessoas nem
instituições, somente apresenta fatos verídicos ou fatos em que exista a possibilidade de ser verídicos ou não, mas que se estão publicados é porque os
autores acreditam ser verídicos. Eu não sou obrigado a concordar com todo o
conteúdo deste site.

6. Estas regras poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 24/05/2011, em Normas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

