Experiências


Em uma enchente que houve no México, uma certa cidade teve todas as casas derrubadas, só ficou de pé uma. Quando foram conferir a casa era de uma pessoa muito crente, era do irmão Diego Paolo. Este amado irmão ganhou muitas almas para Jesus contando este milagre de Deus. Ele passou o resto de sua vida fazendo isto, onde era convidado ele ia testificar sobre o que Deus havia feito. Depois de muito tempo, o irmão Diego morreu, e ao chegar no céu, queria por todo custo contar seu testemunho, porque na terra, sempre que ele contava, todos ficavam impressionados. Ele queria impressionar o céu também. Procurou um anjo e pediu parar dar o seu testemunho, o anjo procurou Jesus e o irmão foi liberado para testificar. Todos que lá estavam foram convidados para ouvir.

Quando o irmão Diego subiu na plataforma, e que começou empolgado a introduzir o seu testemunho, um anjo bateu no seu ombro e disse: “Diego, não se esqueça que Noé está entre a multidão te ouvindo”. Quando ele ouviu isto, sua empolgação desapareceu, pois a sua experiência da enchente, ficou insignificante diante do “Dilúvio”, experiência de Noé.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 09/05/2011, em Artigos, Reflexões e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: