Fato 45 – A Sociedade Secreta Cabala


Raphael Kellman, autor Cabalista, no seu livro O Poder de Cura da Cabala, mostra que cabala é um corpo de sabedoria mística que por muito tempo foi mantida como um SEGREDO para o mundo. Durante milênios foi proibida para as mulheres e considerada um conhecimento SECRETO do judaísmo. A alma é eterna e subdividida. A vida continua em outras realidades além da nossa (ilusória). Mas algumas almas retornam duas ou três vezes a esse mundo em outro corpo até acabar de cumprir a sua missão. A cabala é a única corrente dentro do judaísmo que defende o conceito de REENCARNAÇÃO.

Agora vamos a análise bíblica da CABALA. O sacerdócio judaico começou a formular UM PLANO para colocar todo o povo em SERVIDÃO ESPIRITUAL E FÍSICA criando esse sistema duplo do TALMUD (público) e da CABALA (secreta).  Ensinos do TALMUD (público) escravizavam o povo com quase 1000 regras para rotinas da vida e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés no Pentateuco (10 regras = mandamentos). Assim, o primeiro requisito da SOCIEDADE SECRETA foi cumprido, o de ESCONDER A VERDADE DO POVO, parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original (exatamente o que fazem hoje).

Lúcifer Destronado – pág 55  – Willian  Schnoebelen (Ex-maçom grau 33 e ex-satanista autor do livro: Maçonaria do Outro lado da Luz)

No seminário do Cutting Edge, o Pr David Bay na série de 3 fitas, revela que FARISEUS e SADUCEUS odiaram Jesus com um ódio sobrenatural e provocaram no Senhor uma ira incomum contra eles, eram SECRETAMENTE SATANISTAS praticando o que mais tarde tornou-se conhecido  como CABALA. Agora você saberá porque os fariseus mataram Jesus mesmo  sabendo com 100% de certeza  que Ele era o Messias Prometido.

JESUS DIZ QUE O PAI DOS FARISEUS ERA O DIABO. Ele não disse isso a nenhuma outra classe de pessoas. Ele sempre teve compaixão dos pecadores; a razão pela qual Jesus foi tão severo com os FARISEUS é que ele sabia que ESTAVAM ADORANDO SATANÁS por meio da participação na SOCIEDADE SECRETA, a CABALA.

Está escrito: João 8:44 “ Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”

O satanista Illuminati super maçom, Albert Pike, em seu livro disse: “A Maçonaria está em busca da Luz. Essa busca leva-nos direto, como você pode ver, à CABALA.” (Morals and Dogma, p 741)

Kabbalah (CABALA) é uma prática religiosa-filosófica, ocultista difundida por judeus esotéricos, para os quais a Bíblia não se constituía no Verdadeiro Livro de DEUS, as Sagradas Escrituras. Sendo assim, traçaram seus próprios caminhos para longe de Deus e escureceram os próprios olhos dando início a mais esta aberração cometida pelos judeus rebeldes a Adonai Elohim, o Deus de Israel  e dos Cristãos. (O deus da CABALA não é o Deus de Israel http://drleadnet.com/textos3/Kabala.htm)

Comentário: JESUS NÃO PARTICIPOU DESTE SISTEMA JUDAICO DE SOCIEDADE SECRETA E O COMBATEU VIGOROSAMENTE. OBSERVEM COMO OS FARISEUS, SADUCEUS E OUTROS PERSEGUIRAM JESUS ATÉ LEVÁ-LO À MORTE, PARA QUE SUAS OVELHAS NÃO FOSSEM LEVADAS A UM PLANO DE ESCRAVIDÃO FÍSICA E ESPIRITUAL.

SE A CABALA AJUDA AS PESSOAS SE ENCONTRAREM COM DEUS, POR QUE OS JUDEUS ATÉ HOJE NÃO ENCONTRARAM O DEUS VERDADEIRO, QUE É JESUS CRISTO, FILHO DE ADONAI. A cabala começou a ser praticada pelo povo judeu 500 anos antes do nascimento de Cristo. Aí eles se perderam de vez dos caminhos de Deus.

Extraído

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s