Fato 45 – A Sociedade Secreta Cabala


Raphael Kellman, autor Cabalista, no seu livro O Poder de Cura da Cabala, mostra que cabala é um corpo de sabedoria mística que por muito tempo foi mantida como um SEGREDO para o mundo. Durante milênios foi proibida para as mulheres e considerada um conhecimento SECRETO do judaísmo. A alma é eterna e subdividida. A vida continua em outras realidades além da nossa (ilusória). Mas algumas almas retornam duas ou três vezes a esse mundo em outro corpo até acabar de cumprir a sua missão. A cabala é a única corrente dentro do judaísmo que defende o conceito de REENCARNAÇÃO.

Agora vamos a análise bíblica da CABALA. O sacerdócio judaico começou a formular UM PLANO para colocar todo o povo em SERVIDÃO ESPIRITUAL E FÍSICA criando esse sistema duplo do TALMUD (público) e da CABALA (secreta).  Ensinos do TALMUD (público) escravizavam o povo com quase 1000 regras para rotinas da vida e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés no Pentateuco (10 regras = mandamentos). Assim, o primeiro requisito da SOCIEDADE SECRETA foi cumprido, o de ESCONDER A VERDADE DO POVO, parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original (exatamente o que fazem hoje).

Lúcifer Destronado – pág 55  – Willian  Schnoebelen (Ex-maçom grau 33 e ex-satanista autor do livro: Maçonaria do Outro lado da Luz)

No seminário do Cutting Edge, o Pr David Bay na série de 3 fitas, revela que FARISEUS e SADUCEUS odiaram Jesus com um ódio sobrenatural e provocaram no Senhor uma ira incomum contra eles, eram SECRETAMENTE SATANISTAS praticando o que mais tarde tornou-se conhecido  como CABALA. Agora você saberá porque os fariseus mataram Jesus mesmo  sabendo com 100% de certeza  que Ele era o Messias Prometido.

JESUS DIZ QUE O PAI DOS FARISEUS ERA O DIABO. Ele não disse isso a nenhuma outra classe de pessoas. Ele sempre teve compaixão dos pecadores; a razão pela qual Jesus foi tão severo com os FARISEUS é que ele sabia que ESTAVAM ADORANDO SATANÁS por meio da participação na SOCIEDADE SECRETA, a CABALA.

Está escrito: João 8:44 “ Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”

O satanista Illuminati super maçom, Albert Pike, em seu livro disse: “A Maçonaria está em busca da Luz. Essa busca leva-nos direto, como você pode ver, à CABALA.” (Morals and Dogma, p 741)

Kabbalah (CABALA) é uma prática religiosa-filosófica, ocultista difundida por judeus esotéricos, para os quais a Bíblia não se constituía no Verdadeiro Livro de DEUS, as Sagradas Escrituras. Sendo assim, traçaram seus próprios caminhos para longe de Deus e escureceram os próprios olhos dando início a mais esta aberração cometida pelos judeus rebeldes a Adonai Elohim, o Deus de Israel  e dos Cristãos. (O deus da CABALA não é o Deus de Israel http://drleadnet.com/textos3/Kabala.htm)

Comentário: JESUS NÃO PARTICIPOU DESTE SISTEMA JUDAICO DE SOCIEDADE SECRETA E O COMBATEU VIGOROSAMENTE. OBSERVEM COMO OS FARISEUS, SADUCEUS E OUTROS PERSEGUIRAM JESUS ATÉ LEVÁ-LO À MORTE, PARA QUE SUAS OVELHAS NÃO FOSSEM LEVADAS A UM PLANO DE ESCRAVIDÃO FÍSICA E ESPIRITUAL.

SE A CABALA AJUDA AS PESSOAS SE ENCONTRAREM COM DEUS, POR QUE OS JUDEUS ATÉ HOJE NÃO ENCONTRARAM O DEUS VERDADEIRO, QUE É JESUS CRISTO, FILHO DE ADONAI. A cabala começou a ser praticada pelo povo judeu 500 anos antes do nascimento de Cristo. Aí eles se perderam de vez dos caminhos de Deus.

Extraído

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 05/05/2011, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: