Precipitação


Em uma cidade muito violenta, uma jovem viajava de trem, quando de repente ela olha no pulso de um “morenão” e vê o seu relógio. Mais do que depressa, cheia de raiva, ela tira da bolsa uma escova de pentear o cabelo e coloca a ponta do cabo nas costelas do rapaz e diz: – Me dá o relógio ou eu atiro. Mais do que depressa, o rapaz entregou relógio para ela. Apavorada, ela desce na próxima estação e sai correndo. Entrou em uma loja e escondida, pede o telefone emprestado e liga para a mãe dizendo: – Mãe, eu estava no trem e de repente eu olhei no pulso de um “morenão” e vi o meu relógio, não agüentando aquilo, peguei a escova de pentear cabelo, coloquei nas costas dele e o fiz entregar o meu relógio. A mãe do outro lado sorriu e disse: Minha filha, o seu relógio está aqui no seu quarto em cima da cômoda, quem roubou o relógio do rapaz foi você. Que mundo é esse!

Quantas vezes fazemos julgamentos precipitados e acabamos prejudicando pessoas inocentes. Cuidado com atitudes precipitadas, pense, pondere, avalie, analise para depois agir de forma acertada.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 29/04/2011, em Artigos, Reflexões e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. KUROSOSO KING

    Vi isso no le ninja e na turma d monica da tina,e rio toda vez 🙂

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: