FATO 41 – SOCIEDADES SECRETAS?!


Desde o Éden, o plano de satanás para o domínio do mundo vem sendo executado. Todos os fatos concernentes à morte, roubo e destruição visam instalar o governo mundial do anticristo, passando por todos os impérios até os dias atuais, segundo as profecias de Daniel 2 e outros profetas. Brevemente todos os impérios serão aniquilados com a vinda de Cristo e o arrebatamento da Igreja (com a conseqüente retirada do Espírito da terra), ficando desimpedida a manifestação do anticristo. Estamos vivendo o período mais deplorável da humanidade, o império dos pés de barro e ferro, entretanto, de grande expectativa pela volta de Cristo.

Este governo do anticristo, tão esperado pela humanidade, durará tão somente 7 anos, sendo três anos e meio de FALSA PAZ E SEGURANÇA, e três anos e meio da maior destruição que já existiu na face da terra, o grande ORDO AB CHAO da maçonaria, que é a GRANDE TRIBULAÇÃO.

Após a grande tribulação, Cristo retornará com a Sua Igreja para estabelecer seu Reino milenar de paz na terra.

Está escrito: 2 Tessalonicenses 2:6-76

E agora vós sabeis o que o detém (o Espírito Santo), para que a seu próprio tempo seja manifestado.

7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um (Espírito Santo) que agora resiste até que do meio seja tirado;

8 E entäo será revelado o iníquo (O ANTICRISTO), a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

 

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 12/04/2011, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: