Fatos 32 a 34 – Maçonaria


FATO 32

A cidade de WASHINGTON e assim como a de BRASÍLIA foram construídas nos ensinos maçônicos do antigo Egito e da cabala Judaica.  A cidade de Brasília é a cópia da antiga cidade do Egito, que existiu há 3.580 anos, chamada de Akhetaton, construída às margens do rio Nilo pelo faraó Akhenaton que era o deus Sol reencarnado pelo presidente Juscelino Kubitschek.

Segundo espiritualistas de várias partes do mundo, Brasília representará no Terceiro Milênio, o que a cidade de Akhetaton deveria representar em sua época. Segundo eles, a cidade de Brasília seria, na falta de outra palavra, a reencarnação da cidade de Akhetaton  e o seu destino será resgatar o que se projetou no passado remoto para o futuro da humanidade. (Livro Brasília Secreta, Enigma do Antigo Egito – Iara Kern e Ernani Figueiras Pimentel  da editora Pórtico pag 64).

Está escrito – Isaias 31:1-3 Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são mui fortes, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao SENHOR! Todavia, este (Senhor) é sábio, e faz vir o mal, e não retira as suas palavras; ele se levantará contra a casa dos malfeitores e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.   Pois os egípcios são homens e não deuses.

FATO 33

Se Deus não criou religião alguma, quem criou as  milhares de religiões que existem no mundo? Vamos enumerar algumas seitas e heresias. Testemunhas de Jeová, criado por Charles Russell, último grau da maçonaria.  Mormonismo, religião criada por Joseph Smith, também último grau da maçonaria. Nova era e Teosofia, a grande contribuinte para a maçonaria, professora de Hitler, Helena P. Blavatsky (livro Ísis Sem Véu). 

FATO 34

Estratégia antiga do Anticristo: Estabelecer o CAOS para depois estabelecer a ORDEM. O livro Os Protocolos dos Sábios de Sião escrito em 1902 é de autoria desconhecida. Não importa quem escreveu os 24 capítulos de pura maldade, mas com certeza, inspirado por satanás para instalar o reino do anticristo. Se o que Está escrito neste livro fosse aplicado a camundongos em laboratórios, seria inaceitável pelas sociedades protetoras de animais e pelos homens de bem, todavia a história e vários autores confirmam a sua aplicação no cotidiano da raça humana. Podemos lembrar fatos recentes, como os atentados terroristas nos Estados Unidos foram planejados pelos iluminatis há anos. (Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!)

Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais declaradamente satânico na história mundial! Eles relacionam sistematicamente todas as etapas necessárias para estabelecer a Nova Ordem Mundial e o Anticristo. É algo muito sério os Protocolos afirmarem que a Maçonaria existe somente para desviar os olhares dos Iluministas. Novamente, vemos a crença deles, afirmada por Pike anteriormente, que um super-rito, que é totalmente desconhecido, promoverá os interesses dos Iluministas poderosamente. A Maçonaria está sendo usada pelos Iluministas para desviar os olhares das pessoas, e para trazer a Nova Ordem Mundial.

Após o caos destes ataques foi intensificada a “segurança” para estabelecer a ORDEM, ou seja,  a Nova ORDEM Mundial. Assim ocorreu no Haiti, no Iraque, etc. Procuram estabelecer o caos na vida de uma pessoa, na vida de uma família, numa sociedade, num estado ou num país.

Agora o CAOS será instalado mundialmente, criando a terceira guerra mundial entre árabes e judeus e, logo depois será proposto um TRATADO DE PAZ E SEGURANÇA por sete anos para restabelecer a última ORDEM. Na metade deste tratado, o maligno que jaz no mundo se manifestará  após o arrebatamento da Igreja de Cristo e do Espírito Santo. Durante a primeira metade destes sete anos, será reconstruído o Templo de Jerusalém pela maçonaria e então ele, o GADU, o Anticristo, se assentará no templo e se intitulará o próprio Deus e descumprirá a segunda metade deste tratado e será estabelecido o maior CAOS QUE JÁ EXISTIU na face da terra (Mateus 24). Como profetizado em Zacarias, o anticristo (GADU) matará dois terços dos judeus e, apenas um terço será salvo.

Hoje, “alguns” judeus alimentam os que serão seus carrascos amanhã. É muito triste saber que Deus ama tanto este povo, mas eles insistem em não reconhecer Jesus Cristo como o Messias, talvez pelo péssimo testemunho de falsos profetas que congregam com eles nas lojas maçônicas dizendo-se cristãos. Certamente um dia lembrarão com muitos arrependimentos. Amamos este povo e temos conseguido alguns resultados, pois vêem em nós verdadeiros cristãos, a nossa sinceridade, abnegação e descompromisso com quaisquer religiosos e politiqueiros. Lutamos para que o cristianismo paganizado, e diria até satanizado, volte ao primeiro amor, pois temos pouco tempo e nenhum espaço na maioria das igrejas para expor estes FATOS.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 24/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Flávio Miranda

    Gostaria de adquirir o livro ” Brasília Secreta, Enigma do Antigo Egito ”

    Atenciosamente

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: