Fatos 28 a 31 – Maçonaria


FATO 28

Com apenas duas palavrinhas Jesus calou satanás no deserto e para sempre: Está Escrito! 

I João capítulo 4

1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

2  Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

3  e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, ESTE É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, JÁ ESTÁ NO MUNDO.

4  Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido O MALIGNO, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

5  Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.

6  Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

7  Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o AMOR procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

8  Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.

9  Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.

10  NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

11  Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também AMAR uns aos outros.

12  Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o SEU AMOR é, em nós, aperfeiçoado.

13  Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito.

14  E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.

15  Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.

16  E nós conhecemos e cremos no AMOR que Deus tem por nós. Deus é AMOR, e aquele que permanece no AMOR permanece em Deus, e Deus, nele.

17  Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.

18  No AMOR não existe medo; antes, O PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.

19  Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

20  Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

21  Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO.

FATO 29

Satanás tem um problemão sem solução. Para conquistar a IGREJA DE CRISTO ele teria que afirmar que Jesus Cristo é Deus e é filho de GADU, mas mesmo assim não enganaria os escolhidos de Deus. Por isso não adianta dizer que Jesus Cristo é filho de GADU, mas negar sempre a sua divindade, pois assim estaria agradando todas as religiões do mundo, menos a IGREJA DE CRISTO

Está escrito – Mateus 16:18  Também eu te digo que tu és Pedro (que não matou ninguém), e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Judeus maçons – GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Islamitas maçons – GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Budistas maçons – GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Hindus maçons – GADU é deus, mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

“Cristãos maçons”- GADU é deus, Jesus é Deus e Filho de Deus (o que é incoerente!!!)

Não existe lugar para a Igreja de Cristo dentro da maçonaria.

Portanto:

GADU É O PAI DE JESUS? NÃO!

GADU E JESUS SÃO UM? NÃO!

GADU É O DEUS DA BÍBLIA? NÃO!

Está escrito – João 10:30 Disse Jesus:  Eu e o Pai somos um.

Está escrito – João 10:38  mas, se faço, e não me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em mim, e eu estou no Pai.

Está escrito – João 5:23  a fim de que todos honrem o Filho do modo por que honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou.

Está escrito – Mateus 10:33  mas aquele que me NEGAR diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai (que não é GADU), que está nos céus.

Está escrito – I João 4:15 Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.

A própria MAÇONARIA NEGA E TEM QUE CONTINUAR NEGANDO a divindade de Jesus Cristo, para agradar a maioria (MUITOS) POIS A PROMESSA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO. A maçonaria jamais conseguirá enquadrar na sua religião a minoria (POUCOS) que é a igreja de Cristo.

Está escrito – Mateus 20:16  Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos porque MUITOS são chamados, mas POUCOS escolhidos.

Está escrito – Mateus 22:14  Porque MUITOS são chamados, mas POUCOS, escolhidos.

Está escrito – Mateus 24:24  porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos  (Igreja de Cristo). 

FATO 30

Quem é o Verdadeiro Criador?

Está escrito – Gênesis 1:26 Também disse Deus: FaçamoS (Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo) o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; como GADU não é o pai de Jesus Cristo, chegamos a conclusão que GADU nada criou.           

Está escrito – João 1:3-5 TODAS AS COISAS foram feitas por intermédio dele, (Jesus)  e, sem ele (Jesus), nada do que foi feito se fez.  Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandecu nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Como a maçonaria não reconhece Jesus Cristo como Deus e filho de Deus, GADU não fez TODAS AS COISAS, NADA DO QUE FOI FEITO, NÃO TEM A VIDA , portanto NÃO É A LUZ DOS HOMENS, portanto GADU não resplandece nas trevas e NÃO PREVALECE CONTRA AS TREVAS. GADU está mais para o deus das trevas…

Está escrito – João 15:5  Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Mais uma vez se prova que qualquer um, mesmo GADU, sem Jesus Cristo NADA PODE FAZER.

Se ele não consegue criar ou fazer nada, por que chamá-lo de arquiteto?!

FATO 31

Realmente a Bíblia não é o livro ideal para a religião maçonaria. Os ensinos da maçonaria não prevalecem contra a PALAVRA DE DEUS. Vejam a incompatibilidade da maçonaria com a Bíblia Sagrada: “É um dos grandes Luzeiros da Maçonaria” assim como o Alcorão, o Zenda Avesta, os Vedas, o Talmud, a Bhagavadgita,  etc  (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA ,pág  520  –  Maçonaria e Fé Cristã , John Scott Horrell  pág 63-64

A opinião maçônica prevalecente é a de que a Bíblia é apenas um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação Divina, e não que seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até hoje, nenhuma autoridade maçônica tem mantido que um maçom deve acreditar na Bíblia ou em qualquer parte dela. (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA , 520 – Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell  pág 63-64)

Com a morte física de Jesus, perdeu-se a PALAVRA. [PAULA BARROS,(supremo conselheiro da maçonaria) LIVRO SAGRADO, PÁG 109  CPP = JUERP 1954 – Maçonaria e Fé Cristã  pág 64]

Há uma Bíblia sobre o altar nas lojas maçônicas. Isso não prova que a Maçonaria baseia-se na Bíblia? “A Maçonaria não tem nada que ver com a Bíblia; não está baseada na Bíblia, pois, se estivesse, não seria Maçonaria, seria alguma outra coisa.” (The Digest of Masonic Law, pg 207-209)  

Agora vemos um autor maçônico admitindo que a Maçonaria não está baseada na Bíblia! Portanto, não somente a Maçonaria não é cristã, como não é nem mesmo judaico-cristã!

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 23/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: