Fatos 20 a 27 – Maçonaria


FATO 20

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! – O mais importante.

O cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio levítico que o acompanhava. Permita examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. 

“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria… Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez…” (Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company)

“Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais… Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram… Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa.” [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books]

Agora que fomos informados que Salomão não seguiu o plano original de Deus ao construir seu templo, percebemos a importância que os maçons atribuem ao “Santíssimo” que virá para “se lembrar de seu povo, Israel”, e comemorará essa lembrança construindo a casa que originalmente pretendeu que Salomão construísse! Em outras palavras, o rei Salomão bagunçou os planos reais para o templo! Ele não seguiu o plano original de Deus, portanto Deus permitiu que o magnífico templo de Salomão fosse destruído! O Cristo vindouro (ANTICRISTO) o reconstruirá.

A MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento! Está escrito – Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”.  Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. O ANTICRISTO vai se assentar no templo reconstruído de Jerusalém, restabelecer o antigo sacrifício para tentar ocultar o pacto em vigor com Jesus Cristo.

Está escrito:  “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”  Está escrito – 2 Tessalonicenses 2:3-4

Está Escrito – Atos 7:47-48 Mas foi Salomão quem lhe edificou a casa. Entretanto, NÃO HABITA O ALTÍSSIMO EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS como diz o profeta.

Está escrito – Atos 17:24  O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS. Quem habita nestes templos? A maçonaria entra na vida da igreja dando tijolo, cimento, mordomias para “pastores” e obviamente satanás não faz isto de graça. Hoje vemos o grande preço que a igreja de Cristo já pagou e continua pagando por causa desta comunhão com as trevas. Pastores verdadeiros sofreram e sofrem perseguições por causa desta luta.

Está escrito – Mateus 21:42   Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:  A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?

FATO 21

QUEM É FILHO DE DEUS? Somente os que CRÊEM no nome de Jesus Cristo, o filho único de Deus. 

Está escrito – João 1:11-14 (Jesus) Veio para o que era seu, e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram DO SANGUE, nem da vontade DA CARNE, nem da vontade DO HOMEM, mas da VONTADE DE DEUS E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.

Está escrito – Salmos 133:1 Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os IRMÃOS! (em Cristo Jesus) APRENDEU?  QUEM É O SEU IRMÃO? Somente os que receberam Jesus tiveram o poder de se tornarem filhos de Deus, os que crêem no nome de Jesus,  São os que nasceram da VONTADE DE DEUS. Não é por um ato hipócrita, que vou chamar todos de irmãos, e  cometer um pecado de desobediência a Deus e desrespeito  à sua Palavra. Tem gente chamando até satanista de irmão nas sociedades secretas!

FATO 22

As religiões,  igrejas, denominações, pastores, líderes e “crentes” que não conversam francamente sobre este assunto estão envolvidos diretamente com a obra do anticristo. Tente levar este assunto, principalmente nas igrejas grandes e ricas e depois nos conte. Existem fitas gravadas com testemunhos de vários ex -maçons dando os nomes e graus de “crentes” , “pastores”  e “líderes” em todas as denominações. È muito triste saber que Jesus disse que nos últimos tempos existiriam muitos falsos profetas. Nós amamos estas pessoas e queremos ganhá-las para Jesus.

Está escrito (O Anticristo é o pastor inútil) Zacarias 11:16-17. “Porque, eis que suscitarei um PASTOR na terra, o qual não cuidará das que estão perecendo, não buscará a desgarrada, não curará a que foi ferida, nem apascentará a sã, mas comerá a carne das gordas, e lhes arrancará até as unhas. Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho; a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o braço completamente se lhe secará, e o olho direito de todo se escurecerá.” Não seja comparado a um pastor inútil…

FATO 23

O nosso Salvador Jesus Cristo nunca foi homem de segredinhos.

Está escrito – João 18:20  Declarou-lhe Jesus: EU TENHO FALADO FRANCAMENTE AO MUNDO; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e NADA DISSE EM OCULTO  

Na revista secular Galileu – março 2002- ano 11- Nº 128 sob título “Essênios, o elo com Jesus está perdido”  lemos: “ A tradução integral dos Manuscritos do Mar Morto acaba de ser editada pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. Para aqueles que esperavam pelo menos alguma menção a Jesus ou aos primeiros cristãos, o resultado deste trabalho foi decepcionante.

Demorou, mas Deus não deixa nada encoberto – Os MANUSCRITOS DO MAR MORTO confirmam que nem Jesus e nem os cristãos foram essênios (seita de judeus eremitas) e, portanto não foram educados em ocultismo.  EXEMPLO: Os Essênios acreditam na reencarnação, ao passo que os Cristãos não acreditam. E a religião maçônica também acredita na reencarnação, exemplificado por várias citações da reencarnação do deus Sol (On, Osíris, Adonis, Hiran Abif, etc)

FATO 24

Deus não divide a glória dele com outros.  Está escrito Isaias 42: 8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.  No 14º grau, na página.226 do Morals and Dogma de Albert Pike lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o Cristão, o Judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO (adorar outros deuses) àquele deus que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.

Alguns judeus alimentam hoje quem será o seu carrasco amanhã…FATO 25

Os Judeus são a raça eleita de Deus. Deus Adonai os ama muito e nós também, a ponto de fazermos de tudo para que eles não sejam enganados e massacrados novamente. Alguns judeus estão cavando a própria sepultura novamente, só que desta vez a ditadura será a maior e a última, dirigida pelo oitavo e último rei de majestade, o anticristo, que será um Hitler muito pior, aquele que vai fazer um tratado de paz e segurança por sete anos, mas que na metade deste tratado se assentará no templo que hoje estão ajudando a reconstruir, e se manifestará como o iníquo e matará dois terços dos judeus. Deus resgatará apenas um terço dos que reconhecerão o engano e confirmarão que Jesus Cristo realmente é o Messias.

Está escrito – Zacarias 13:8-9 “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela.  Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”.  A verdadeira igreja de Cristo ama muito o povo judeu. Não confundir esta igreja com o cristianismo paganizado que está por aí. Infelizmente a conversão do povo judeu ao Deus verdadeiro se dará em grande parte na grande tribulação, ou seja no grande holocausto. Gostaríamos tanto que os judeus pudessem ver uma igreja de Cristo pura, verdadeira, sem o paganismo freqüentado por pastores nas sociedades secretas, acreditando que Cristo não está com nada, pois não satisfaz estes falsos profetas chamados de pastores que adoram o anticristo junto com os judeus, dando-lhes um péssimo exemplo do cristianismo, usando o nome de Cristo em vão. Gostaríamos tanto de ajudar os judeus a evitarem esta futura tragédia que já começa se tornar realidade nos livros e divulgada nos meios de comunicação, as profecias de Zacarias.

Está escrito – Zacarias 12:10-11 “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas; olharão para aquele a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito. Naquele dia, será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom, no vale de Megido”.

FATO 26

As boas obras não salvam e muito menos as ruins. Nas páginas 219, 399 e 538 do Morals and Dogma lemos que a vida eterna é obtida pelas obras.

Está escrito – Efésios 2: 8-9 Porque pela graça sois salvos por meio da fé… Não vem das obras para que ninguém se glorie.

A maçonaria “ensina que cada homem, por si mesmo, PODE desenvolver seu próprio conceito de Deus e, assim alcançar a salvação”. (Maçonaria e Fé Cristã  – John Scott Horrell – pág 93   –    JSM WARD FREEMASONARY:  ITS AIMS AND IDEALS, PÁG 187)

A maçonaria é marcada por uma AUSÊNCIA TOTAL DOS CONCEITOS DE PECADO E ARREPENDIMENTO. (Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell, PAG 88)

FATO 27

Jesus Cristo só entra na vida da pessoa quando ela O convida para entrar. Está escrito – Apocalipse 3:20  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

Jesus é a VERDADE que Liberta Está escrito João 8: 32. E conhecereis a VERDADE e a verdade vos libertará. A pessoa que recebe Jesus tem que confessá-lo abertamente diante de Deus e dos homens para ser salvo. Está escrito Mateus 10:32  Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;    

Satanás entra na vida da pessoa sem pedir permissão, entra camuflado sem se incomodar com o desejo da mesma. Entra sem ser convidado. Assim também satanás entra secretamente na vida das igrejas, dos serviços públicos e privados, etc., fazendo a sua obra: matar, mentir, roubar, destruir, prostituir, perseguir, discriminar, escravizar, criar e adorar ídolos, promover a injustiça, corromper, alimentar a vaidade, declarar o homem como deus, dizer que o homem é suficientemente bom para salvar a si próprio, chamar os cristãos verdadeiros de loucos e fanáticos, preparar crises e depois estabelecer o seu governo, manipular a economia e a política para contemplar aos seus, criar religiões, sustentar falsos profetas, pregar falsas ideologias principalmente religiosas e políticas, se apresentar como lobo com pele de cordeiro, alimentar-se da gordura das ovelhas, praticar aliciamento de menores, estabelecer o reino do anticristo como a maior de todas as ditaduras em nome da liberdade, causar contendas e vãs glórias, comprar os não escolhidos de Deus com coisinhas fúteis e passageiras, ensinar a covardia, ocultar as suas obras porque não podem ser vistas à luz do dia pois revelá-las é vergonhoso, praticar obras infrutíferas, odiar, preparar astutas ciladas, etc.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 22/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Richie Simon

    Excelente texto sobre o Templo de Salomão!!!

    A IURD, na pessoa do Bispo Edir Macedo está querendo construir em São Paulo o novo “Templo de Salomão”… Veja no link:

    Agora, analisando o texto publicado acima, tirem suas próprias conclusões sobre as intenções da IURD

    Shalom a todos

  2. gostei muito da explicação! muito esclarecedor precisamos abrir nossos olhos para tudo isso o quanto antes para nao cairmos nas ciladas do diabo e sermos enganados.
    fique na paz

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: