Fatos 14, 15, 16 e 17 – Maçonaria


FATO 14 

A Maçonaria é a RELIGIÃO de um MUNDO UNIFICADO, que ABRAÇA TODAS AS RELIGIÕES dos mistérios antigos. (Morals and Dogma de Albert Pike pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau). Eis aí a religião do anticristo e está presente em todas as denominações onde não é permitido falar sobre ela, pois já exerce a APOSTASIA DA FÉ. O Deus deles é GADU. No 14º grau, na página 226 lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o cristão, o judeu, o mulçumano, o hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO àquele deus [nota do autor: na verdade representa todos os deuses falsos] que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião. 

O anticristo recebe adoração do mundo. Está escrito  Apocalipse 13:3, 4, 8 “Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E Adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.”  

Quem é JABULOM? No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a Arca da Aliança perdida nas ruínas do templo de Salomão, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM. 

JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4 

BUL = BAAL ou Bel (deus Cananita) I Reis 16: 29-33 

OM  = OSÍRES (deus sol egípcio) Gênesis 41:45-50 

(COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA,  PAG 516  – Maçonaria e Fé Cristã  – John Scott Horrell  PÁG 73) 

A palavra sagrada do grau 17, Conselho de Cavaleiros do Oriente e Ocidente é ABADOM (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 – Maçonaria e Fé Cristã  – John Scott Horrell pg 73) 

Está escrito – Apocalipse 9:11 – E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.  

FATO 15 

A Religião Mundial (do Anticristo) já está oficialmente criada!! Equivalente espiritual das Nações Unidas.  Agora, as Nações Unidas têm um equivalente espiritual, a Religião da Nova Ordem Mundial, chamada “Religiões Unidas”. A data fixada como alvo para total implementação foi o ano 2000. Um grande desenvolvimento no futuro Reino do Anticristo! Resumo da Notícia: “Reunião interfé faz nascer as Religiões Unidas”, artigo de Richard Scheinin, para o Mercury News, on-line em www.mercurycenter.com/news/local/docs/017608.htm.  A iniciativa das Religiões Unidas — o jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united-religions.org/vouth/index.htm

“Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todo continentes para inaugurar esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram tratar de negócios.”  ‘Agora vocês atuam como deputados! Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência. ‘Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.’ 

Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997. E há mais de 10 anos que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. 

Obelisco, Deus SOL em muitas praças...

FATO 16 

A maçonaria adora a natureza, especialmente o SOL.  (Morals and Dogmas Pág 718, 776, 643, 644 e 672). 

Está escrito – Romanos 1:25   Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!  Observem que o capítulo descreve como são estas pessoas.  

Está escrito – Mateus 24:29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o SOL escurecerá, e a LUA não dará a sua Luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 

Está escrito – Apocalipse 21:23 E a cidade (CÉU) não necessita de SOL nem de LUA, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. 

BAPHOMET - Símbolo de Satanás

 

FATO 17 

A religião maçonaria é SATÂNICA. Na página 102 do livro Morals and Dogma de Albert Pike lemos:  Satanás para os iniciados não é uma pessoa, mas uma força, criada para o bem, mas que pode servir para o mal. É o instrumento da liberdade ou do livre arbítrio. Estes representam esta força, que governa a geração física [isto é, o sexo] sob a forma mitológica e chifruda do deus PAN; de onde provém o bode do Sabá [festas de bruxas], irmão da antiga serpente e portador de luz ou Fósfor, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda.  

Na p.321 deste mesmo livro ainda lemos: Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para se dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! (amanhecer). Será ele o que traz a luz, e com o seu esplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Sem dúvidas que não! 

A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO 

“A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (…) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”. 

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588, Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889). 

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 15/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: