Fatos 08, 09 e 10 – Mortes e Destruições


FATO 8 

Violência.  Os MAÇONS ficam em volta do CAIXÃO DO FALECIDO, LEVAM O RAMO DE ACÁCIA ATÉ AO NARIZ E O LANÇAM SOBRE O CAIXÃO. Eles fazem isso exatamente como seus irmãos pagãos faziam nos tempos do Antigo Testamento, recebendo a condenação de Deus. Veja: 

Está escrito – Ezequiel 8:16-18 “E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol [obelisco] virados para o oriente. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, (Igreja de Jesus) do que tais abominações, que fazem aqui? (dentro do templo) HAVENDO ENCHIDO A TERRA DE VIOLÊNCIA, tornam a irritar-me; e ei-los a CHEGAR O RAMO (de acácia)  AO SEU NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; e o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei”.  

Os ADORADORES DE BAAL atribuíam exatamente o mesmo significado de Vida Eterna ao ramo de acácia que os MAÇONS MODERNOS, e o levavam aos seus narizes. Como o ramo de acácia simbolizava uma FALSIFICAÇÃO PAGÃ DA VIDA ETERNA, DEUS FICOU ENFURECIDO. Seu precioso plano de Salvação estava sendo suplantado por um plano satânico. Os maçons cometem o mesmo pecado hoje. Entretanto sua cegueira espiritual e sua ignorância da Bíblia os impedem de ver essa terrível verdade. 

Há 2.700 anos Deus já havia revelado a Ezequiel que os que levam o ramo ao nariz ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E CHEGA A IRRITÁ-LO, A PONTO DE NÃO OS OUVIREM, MESMO QUE GRITEM. Os Estados mais “evangelizados” do Brasil, e com expressiva presença e atuação maçônica, são os mais violentos – Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo – mostrando que mesmo há 2.700 anos a Palavra de Deus continua atual. 

Parece piada…, mas os comentaristas da famosa Bíblia de Jerusalém (católica), não sabem interpretar a expressão: “os que levam o ramo ao nariz”… Dizem: “Não é possível definir com segurança o rito ao qual se faz alusão aqui”… (p.1613, da nova edição, revista). É conveniente ficarmos atentos, pois algumas “bíblias” protestantes não fazem menção “ao ramo levado ao nariz”, como é o caso da BLH (Bíblia na Linguagem de Hoje). 

O Caixão Maçônico é uma árvore da vida sefirot modificada. Sempre quis saber por que o caixão maçônico é tão diferente de um caixão normal. Por que ele tem duas protuberâncias nos lados esquerdo e direito, se o corpo de uma pessoa no caixão tem seus braços retos para baixo aos lados e não precisa dessas protuberâncias? Colocando um maçom em um caixão no formato da Árvore da Vida Sefirot, a Maçonaria está representando a vida eterna. Logicamente, o Homem Aperfeiçoado, Reto da Maçonaria. “Homens Bons Tornando-se Melhores” –  recebe e usa sua Coroa na vida após a morte. Portanto, não há a necessidade de existir o ponto superior da Coroa no caixão maçônico. O irmão maçom falecido levou sua coroa consigo para a morada eterna. A coroa foi substituída nessa ilustração pelo RAMO DE ACÁCIA; há muito tempo a acácia é um símbolo maçônico da Vida Eterna e aparece na ilustração desse caixão exatamente na posição da Coroa da Árvore da Vida. 

O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala  

FATO 9 

No momento resta menos de 10% para o domínio mundial. O livro A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL mostra como faltavam 20 paises a serem dominados pela Nova Ordem Mundial.   

Leiam “A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada”. 

FATO 10 

O Anticristo será um pervertido sexual.

Está escrito – Daniel  11:37 – Não terá respeito a(os) deus(es) de seus pais (Abraão, Isaac e Jacó), nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá. 

Está escrito – Romanos 1:25-32 – Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;  pois eles mudaram a VERDADE de Deus em MENTIRA, ADORANDO E SERVINDO A CRIATURA (Sol, lua, animais, etc) em lugar do CRIADOR, o qual é bendito eternamente. Amém 

Por causa disso, Deus os entregou a paixões infames; porque até as MULHERES mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;  semelhantemente, os HOMENS também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. 

E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,  cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,  caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. 

Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem. 

Está escrito – Levítico 20:13 – Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. 

Está Escrito – Deuteronômio 23:18 – Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus. 

Está Escrito – I Coríntios 6:9-10 – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.. 

A injustiça, a impureza, a idolatria, o adultério, o efeminismo, a sodomia, o roubo, a avareza, os vícios (bebida, tóxicos, etc) e o furto são DOENÇAS ESPIRITUAIS e não entrarão no céu. 

OBS: Deus não incluiu nesta lista os leprosos, os surdos, os mudos, os paralíticos, os cegos, etc, pois tudo isto aqui é carne e ao pó tornará, estas são DOENÇAS FÍSICAS. DEUS E OS CRISTÃOS AMAM E RESPEITAM OS PECADORES, INCLUSIVE OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO AMA O PECADO. O NOSSO DESEJO É AJUDAR O PECADOR CONHECER A VERDADE PARA SER LIBERTO. Percebem como vem aumentando o número de homossexuais e a abertura que é dada a eles nos meios de comunicação? É o preparo para receber o pervertido sexual Anticristo.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 12/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: