Fatos 05, 06 e 07 – Mortes e Destruições


FATO 5

Outro maçom ilustre foi Giuseppe Mazzini, fundador da sociedade secreta MÁFIA. O próprio nome da Máfia é na realidade um acróstico da frase: Mazzini Autorizza Furti, Incendi, Avvelenamenti, que significa Mazzini autoriza furtos, incêndios e envenenamentos. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 A. Ralph Epperson) . Podemos concluir que o deus de Giuseppe Mazzini também é GADU

FATO 6

De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a MAÇONARIA teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulação do conceito de religião, quando a França “aboliu” a existência de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa “Razão”; passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos os exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas (666 Nova Ordem Mundial –  A. Ralph Epperson pag 5)

FATO 7

A Cultura do Medo. Os “IRMÃOS” das religiões e sociedades secretas são submetidos a juramentos amedrontadores e rituais opressores, levando-os a uma submissão total. Vejamos:  No ritual e Instruções do Aprendiz Maçom do Rito Escocês Antigo e Aceito (São Paulo: Grande Oriente de São Paulo, 1984),  Aslan, Ritual do Aprendiz –Maçom, pag 94-98 Lemos o Juramento: “Eu, fulano de tal, juro e prometo, de minha livre vontade, pela minha honra e pela minha fé, em presença do Supremo Arquiteto do Universo, que é Deus, e perante esta assembléia de maçons, solene e sinceramente, nunca revelar qualquer dos mistérios da maçonaria que me vão ser confiados (…) Se violar este juramento seja-me arrancada a língua,  o pescoço cortado e meu corpo enterrado nas águas do mar, onde o fluxo e refluxo me mergulhem em perpétuo esquecimento, sendo declarado sacrílego para com Deus e desonrado para com os homens. Assim seja.”

Existe ainda o ritual onde uma espada é apontada para o peito do IRMÃO e uma bebida simbolizando o veneno é apresentada ao IRMÃO iniciante ou que muda de grau.

No livro, “Numa Ditadura” de Alex Jones lemos: 1 – Não há escolha  2 – As eleições são controladas. 3 – A polícia são os  militares. 4 – O medo equivale ao controle. 5 – A palavra é censurada   6 – A economia sucateada    7 – As pessoas são tratadas como escravos

A PALAVRA DE DEUS É CLARA: ONDE EXISTE MEDO NÃO EXISTE AMOR

Está escrito – I João 4:18  No AMOR não existe MEDO; antes, o PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o MEDO produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no AMOR.

Está escrito – I João 4:8 Aquele que não AMA não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.

Está escrito – I João 4:20  Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

Está escrito – I João 4:21 Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO. (quem ama seu irmão não lhe submete ao medo)

Está escrito – Salmo 27:1  O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei MEDO? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Está escrito – 2 Timóteo 1:7  Porque Deus não nos tem dado espírito de MEDO, mas de poder, de amor e de moderação.

OBS: Alguns crentes têm MEDO de falar de Deus às pessoas que seguem seitas, heresias, grupos mais radicais, numerosos, poderosos e intimidadores,  entretanto o AMOR DE DEUS e o NOSSO AMOR para com estas pessoas, fazem com que seja lançado fora todo o MEDO.  Vejam exemplos de Jesus e de vários personagens da Bíblia.

APELO: Troque o medo pelo amor já!

Está escrito – Isaías 28:18 A VOSSA ALIANÇA COM A MORTE SERÁ ANULADA, E O VOSSO ACORDO COM O ALÉM NÃO SUBSISTIRÁ.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 08/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: