Fatos 02, 03 e 04 – Mortes e Destruições


FATO 2

O Plano Demoníaco de Albert Pike para a implantação da Nova Ordem Mundial, cita literalmente, que do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel. (Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pg 231).

FATO 3

A Nova Ordem Mundial nada mais é do que a  Velha Ordem Maçônica. O maior maçom de todos os tempos, dito por eles, o SATANISTA ALBERT PIKE, planejou a primeira, a segunda e a terceira guerras mundiais.   Albert Pike foi fundador da Ku Klux Klan, sociedade secreta que mata os negros e incendeia as suas propriedades. Comprovem  assistindo o filme Mississipi Em Chamas. A mesma FALSA LUZ das cruzes incendiadas dos FANÁTICOS da Ku Klux Klan, a sociedade secreta fundada no Sul dos EUA após a Guerra Civil (1867) pelo LÍDER DA MAÇONARIA, o Iluminado ALBERT PIKE, com o objetivo de impedir que a abolição da escravatura resultasse em liberdade para os negros.  A KKK ficou conhecida pela violência que pregava e praticava contra os negros ate meados da década de 1960, assassinando e queimando suas vitimas em escaladas noturnas de terror e extrema barbárie. Ainda hoje a Ku Klux Klan dá sinais de vida, semeando o terror em atos declaradamente racistas. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 e 11 A. Ralph Epperson). Fato recente foi o assassinato do Pr. Martin Luther King, quando planejava a libertação real dos negros americanos. O túmulo deste pastor, assim como o do Presidente Kennedy (que recusou assinar a Ordem executiva 11.490 para instalar a Nova Ordem Mundial nos Estados Unidos), possuem uma chama perpétua, como assinatura dos ILLUMINATIS.

A discriminação existe. Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do Cavalo Amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem.

O livro Moral´s and Dogma de Albert Pike contém as instruções dos 32 graus da RELIGIÃO MAÇONARIA. É considerado o livro clássico da maçonaria, por muito tempo muito escondido de todos, acessível  apenas aos graus elevados. Podemos concluir que o deus de Albert Pike também é GADU

FATO 4

Continuando o roteiro desta história de destruição: ADOLF HITLER. Vamos falar de outro ilustre e famoso maçom, Adolf Hitler. Está escrito – Apocalipse 17:10-11 — “São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.”  Hitler foi o penúltimo precursor do anticristo, portanto o sétimo rei de majestade e o seu reino durou pouco, 12 anos. Adolf Hitler pertenceu a sociedade secreta CATÓLICA dos jesuítas e foi membro da sociedade da irmandade da morte, a sociedade de Thule., conhecida hoje como Illuminatis. Hitler foi iniciado na maçonaria pela russa Helena P. Blavatsky, fundadora da sociedade teosófica e precursora da Nova Era. Hitler, particularmente, considerava os ensinos de Blavatsky (morreu 1891) cruciais para suas doutrinas satânicas, especialmente o tratado que ela escreveu, A Doutrina Secreta. (Lança do Destino” de Trevor Ravenscroft, publicado pela Samuel Weiser, 1987)

Podemos concluir que o deus de Hitler também é GADU. Ele matou 6 milhões de judeus e 12 milhões de outras raças. A segunda guerra mundial matou 52 milhões de pessoas.  A igreja católica, através do papa PIO XI e principalmente  através de do papa PIO XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia (este bloco representava a Magia Negra). A Inglaterra e depois os Estados Unidos (representando o bloco da Magia Branca) entraram em defesa da Polônia. A seguir o Japão entrou ao lado da Alemanha e Itália. A segunda guerra mundial também serviu para criar o Comunismo, a fim de enfraquecer a Igreja Ortodoxa na Rússia.

No livro “Unholy Trinity: How the VATICAN’s Nazi Networks Betrayed Western Intelligence to the Soviets” de Mark Aarons, John Loftus, publicado pela St. Martin’s P0ress, 1993, autor secular, demonstra como o Vaticano cooperou com os nazistas durante e após a Segunda Guerra Mundial de tal forma que traiu os serviços de inteligência ocidentais aos comunistas.” O livro mostra como o Vaticano armou uma rota de fuga para “dezenas de milhares” de oficiais nazistas por meio da Itália, a chamada “Linha das Ratazanas”.   Na página 275 diz: “Atrás dos nazistas estava o Vaticano; atrás do Vaticano estavam os britânicos; e atrás dos britânicos estavam os comunistas”

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 07/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: