Fato 01 – Mortes e Destruições


Repasso FATOS do Jornal Desafio das Seitas em um total de 71 fatos. Objetivo principal: propagar verdade.

Agradeço ao Dr. José Renato Pedroza por nos fornecer a oportunidade de divulgação. 

A verdade liberta!!! 

 

FATO 1

O plano dos Iluministas (super maçons) friamente prepara há 250 anos o aparecimento de “seu Cristo” (Anticristo) e este plano está prestes a ser concluído.

Assim como numa boa peça teatral, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste final dos tempos. Nos últimos anos, vivemos o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, “seu Cristo”, o Anticristo bíblico. O efeito cumulativo das crises será tão poderoso, O GRANDE CAOS OU GRANDE TRIBULAÇÃO,  que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de “paz e segurança” que esse “Cristo” apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder, e operando tremendos “sinais e maravilhas”.

Uma dessas crises ocorrerá no Oriente Médio. Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita há 135 anos,  na visão demoníaca de ALBERT PIKE, de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial. Pike foi o Grande Comandante da MAÇONARIA norte-americana entre 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão global do que a MAÇONARIA poderia alcançar, e usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder MAÇOM de seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.  Assim, Pike recebeu uma VISÃO DEMONÍACA, descrita em seguida.

Em 22 de janeiro de 1870, há 135 anos, Albert Pike e Guiseppe Mazzini (fundador da máfia), um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial.  Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da MAÇONARIA, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. No livro “Secrets of the Illuminati” Doc Marquis (ex-luciferiano Iluminista) revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antigo quanto a história. Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o SACERDOTE JESUÍTA que criou os Mestres dos Illuminati.  Compton diz, “… Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos…

Ele podia misturar a humanidade em um todo… suprimir o dogma… O estado ideal que Weishaupt  tinha em mente estava… fundado no sonho impossível da perfeição humana… Em primeiro de maio de 1776 (há 229 anos), a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio à existência com o nome de Illuminati” = (Iluministas)

O objetivo da Nova Ordem Mundial é calar e MATAR 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL (4.8 bilhões de pessoas).  Restariam apenas 20% da população mundial, ou seja apenas 1.2 bilhão de pessoas

A Bíblia, Palavra de Deus, já dizia há 2000 anos: O Anticristo é seguido por cavalos vermelho, preto e amarelo: Está escrito  Apocalipse 6:4-8 “… e saiu outro cavalo, vermelho…. então vi, e eis um cavalo preto…. E olhei, e eis um cavalo amarelo.” Os cavaleiros desses cavalos tirarão a paz, trarão a fome e GRANDE MORTANDADE sobre o mundo.

Cavaleiros do Apocalipse

Está escrito – Apocalipse 13:15 nos diz que o ANTICRISTO irá, na verdade, erigir uma imagem criada à sua semelhança; essa imagem não será apenas capaz de falar, mas possuirá o poder sobrenatural de MATAR a todos os que não a adorarem!

Está escrito – 1 Coríntios 3:17  – “Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus,  QUE  SOIS VÓS,   é sagrado.”

Está escrito – Mateus 24: 9, 21 e 22 – “Jesus Disse: Então, sereis atribulados, e VOS MATARÃO. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Porque NESSE TEMPO haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.”

Está escrito – Daniel 8:24 – “Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo.” 

Está escrito – Zacarias 13:8-9 – “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela.  Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”

A revista VEJA, edição 1896, ano 38, Nº 11, de 16 de março de 2005, traz uma reportagem com o título “Essa é de Doer”. A pesquisa biomédica vem desenvolvendo um trabalho muito bonito chamado O ESTADO DA DOR, onde as pesquisas procuram descobrir remédios e técnicas para combaterem a dor. Até hoje, esta pesquisa vinha sendo conduzido com o objetivo de minorar o sofrimento humano entretanto pode ganhar aplicações nada nobres. Segundo uma denúncia do PROJETO SUNSHINE divulgada pela revista Britânica NEW SCIENTIST,  as Forças Armadas dos Estados Unidos estão tentando desenvolver uma arma que não mata as pessoas, mesmo a uma distância de dois quilômetros, mas CAUSA UMA DOR VIOLENTA CAPAZ DE PARALISAR INDIVÍDUOS OU MULTIDÕES.  A SUNSHINE conseguiu uma cópia do contrato entre a Agência de Pesquisa Naval e a Universidade da Flórida para que avaliasse “as conseqüências sensoriais de pulsos eletromagnéticos emitidos por plasmas induzidos a laser”. A nova arma em estudo pelo Pentágono será capaz de provocar DORES EM NÍVEIS PARALISANTES, COMPARÁVEIS ÀS PIORES QUE O SER HUMANO PODE SUPORTAR. Desde o profeta Isaías sabemos que Jesus levou sobre Si as nossas dores. Tratar, aliviar e evitar as dores é divino, mas desencadeá-las, é coisa de anticristo. O anticristo está chegando, mas Cristo vem!

Ele vem...

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 02/04/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Marta pitanga

    Obrigada pastor.gostaria que me esclarecesse mais sobre o objetivo de H1N1 e o significado das letras.os numeros mais uma vez esbarramos no 11 . Por que vacinaram as crianças primeiro. Gostaria que o senhor me desse mais informações de como devemos proceder nesses dias.Sei que devemos orar ,cumprir o chamamento,e buscar estarmos mais unidos e menos dispersos.fiquei assustada ao ver os comerciais da emissora MTV que no final ao congelarem a imagem aparecem .campo de concentração,caminhões cheios de pessoas ….. é incrivel como eles manipulam e brincam… é terrivel…

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: