Músicas Illuminatis 01


Tem gente que diz que ouvir esse tipo de música é normal…tipo…nada haver! Vai nessa…depois não reclama!!!

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 29/03/2010, em Indicações, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. marta pitanga

    Gostaria de saber tambem sobre musicas e cantores evangelicos envolvendo illuminati . obrigada.Se vc puder me indicar sites onde eu possa ter uma ampla visão dos acontecimentos.
    Outro assunto que tem me intrigado é o aumento do lesbianismo.Tenho uma filha de 17 anos e no colégio dela e em outros colégios ,isso tem se alastrado,acho que é mais por causa da mídia….

  2. marta pitanga

    Gostaria de agradecer por vc buscar tanto conteúdo em materias e videos sobre os illuminati.gostaria que vc me enviasse material ou sites confiáveis para eu pesquisar sobre a procedencia das drogas sintéticas,crack …
    Acredito depois de tudo que vi e ouvi sobre os illuminati que a facilidade com que as drogas tem se espalhado tenha muito a ver com o plano em andamento para que a raça humana seja dizimada! obrigada msm e que Deus te guarde sempre e continue usando a sua vida.

  3. marta pitanga

    gostaria de ter material sobre drogas,específicamente sobre o crack.porque me parece que o individuo consegue ficar ate 2 anos limpo e depois volta??

  4. marta pitanga

    caríssimo Fabiano ,vc poderia me enviar um estudo com vídeo,e os autores dos documentários mais informaçoes.sou da IPV igreja presbiteriana viva de Volta Redonda e gostaria de ter materia suficiente para passr mais informações para o povo de Deus.

    • Querida irmã Marta, clique nesse endereço e visite meu canal de vídeos no Youtube. Os vídeos estão selecionados pois analisei cada conteúdo para não divulgar matéria não confiável. Acrescento sempre. Fique a vontade.

Comente

