Ondas Gigantes – Carta Illuminati 26


Ondas Gigantes — A parte inferior desta carta diz: “Carta de Desastre. Ataque instantâneo para destruir uma localidade costeira. O Poder é 20.”

É interessante que o poder destrutivo atribuído a uma onda marítima gigante é maior do que o de um meteoro! Certamente, uma onda marítima gigante (conhecida como Tsunami) pode causar mortes e destruição instantânea a muitas construções que estiverem em seu caminho. Se uma onda marítima tiver proporções continentais, pode realmente causar dezenas de milhões de mortes em segundos, com pouco ou nenhum tempo para advertência. A devastação causada por essa onda Tsunami poderia fazer qualquer outro desastre natural parecer pequeno em comparação e fácil e rapidamente produziria o “retorno à vida selvagem” na área que inundar. Ao olhar o mapa a seguir, você pode ver como as áreas cobertas pelas águas do oceano seriam imediatamente “retornadas à vida selvagem”; além disso, a sociedade seria tão devastada que seria fácil para o governo fazer os aterrorizados sobreviventes mudarem para qualquer outra região que desejar e por quaisquer razões que apresentar.

Agora, vamos ver as advertências da Nova Era de maciças inundações na Terra:

Como mencionado anteriormente, esse tema da destruição da Terra é citado em muitas profecias da Nova Era e do ocultismo. Um dos primeiros a predizer os vindouros cataclismos no fim do século foi Edgar Cayce, que era conhecido como o “Profeta Adormecido”. As predições de Cayce referentes a essa questão são bem explícitas:

  • Deslocamento da Terra em seu eixo.
  • Inundação de muitas regiões costeiras.
  • Londres estará na costa.
  • Perda de grande parte do Japão.
  • Inundação da região norte da Europa.
  • Desaparecimento da Groenlândia.
  • Novas terras aparecerão na costa da América do Norte.
  • Destruições generalizadas em Los Angeles, San Francisco — a cidade de Nova York desaparecerá.
  • Ponte de terra da América do Sul até a Antártida
  • Aquecimento das áreas frias — esfriamento das áreas quentes.
  • Terceira Guerra Mundial — seguida pela Nova Era” (Skinner, Stephen, Millenium Prophecies, Longmeadow Press, Stamford, CT, 1994).

Este mapa da Nova Era mostra a crença que a “Mãe Gaia” vai acionar uma maciça transformação na Terra em seu esforço enérgico de “purificar-se” de nossa Civilização Industrial e livrar-se de todos os seres humanos que não estão em perfeita sintonia com o vindouro Cristo da Nova Era. Como você pode ver, as águas do oceano são mostradas em azul escuro e cobrem uma grande parte do nosso continente. Esse mapa é uma composição que mostra (em azul escuro) uma representação aproximada das áreas de terra preditas por vários dos profetas de Nova Era que serão inundadas pela elevação dos oceanos. Esse mapa não é mostrado com a intenção de fazer uma predição 100% exata, mas é muito similar à maioria dos mapas de transformações da Terra publicados. Gordon-Michael Scallion prediz que as atividades de terremotos iniciarão essa inundação.

Você sabia que uma onda marítima de proporções monumentais é totalmente possível? No livro do Apocalipse, vemos uma interessante profecia que os cientistas só confirmaram quarenta anos atrás! Primeiro, vamos examinar a profecia:

“E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.” [Apocalipse 7:1-3].

Um estudo realizado pelos cientistas no Laboratório de Física Aplicada John Hopkins revelou que a Terra realmente tem quatro localidades “s”. Esses “s” são quatro áreas do oceano, que cobrem vários milhares de quilômetros quadrados, em que as águas do oceano estão aproximadamente 66 metros mais elevadas do que se a Terra fosse perfeitamente esférica. De acordo com esse artigo, essas localidades elevadas são causadas por ventos prevalecentes que criam fricção na superfície do oceano, fazendo as águas subirem.

O mapa acima, embora não seja uma cópia exata do mapa produzido pelo Laboratório de Física Aplicada John Hopkins, mostra a localização aproximada dos quatro “cantos” da terra. Os pontos mais altos do globo estão marcados pelos indicadores vermelhos, e os pontos mais baixos estão marcados pelos indicadores amarelos. Se os ventos prevalecentes que causam esse efeito fossem subitamente eliminados, as águas mais elevadas desabariam sobre os pontos inferiores. Essa situação seria especialmente desastrosa para as costas leste e oeste dos EUA.

Apocalipse 7:1 há tempos tem sido alvo daqueles que atacam a Bíblia, que dizem que o escritor dessa passagem acreditava que a Terra era plana. Entretanto, à luz dessa descoberta pouco conhecida, Apocalipse 7:1-3 revela uma perspectiva completamente nova. Essa passagem descreve um evento que ocorrerá aproximadamente na metade do Período da Tribulação, logo antes da “Grande Tribulação”. Fazer cessar as quatro grandes correntes de ar nos quatro cantos da Terra acarretaria resultados cataclísmicos. Embora possa ou não causar uma mudança polar, isso certamente acarretaria enormes mudanças nos continentes existentes. Com base nessas informações, os mapas das vindouras mudanças terrestres podem não ser tão absurdos quanto parecem inicialmente. Os aderentes da Nova Era e os ocultistas podem então explicar os catastróficos julgamentos de Deus como o resultado de uma mudança de pólos magnéticos, que foi profetizada há muito tempo.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 28/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ilda nascimento bueno sales cardoso

    se um tsunati atingir o rj em 2012 ate onde vai as aguas do mar

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: