Meteoro – Carta Illuminati 25


Ataque de Meteoro — A parte inferior desta carta diz: Desastre! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer localidade. A localidade é devastada ou destruída. (Nota: O poder do ataque do meteoro é 16).

Os meteoros são um assunto que fascina aqueles que se interessam por ficção científica há muitos anos; é verdade que até mesmo um meteoro não tão grande tem o potencial de causar grandes estragos em vastas áreas da Terra. Portanto, o assunto de uma chuva de meteoros devastar a Terra sempre foi um assunto dinamite em muitos livros e revistas de ficção científica.

Entretanto, a Bíblia também parece fazer alusão à queda de meteoros devastar a Terra durante o período de sete anos da Tribulação. Veja a profecia bíblica:

“E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.” [Apocalipse 8:10-11]

Há muito tempo que os eruditos bíblicos identificam essa “grande estrela do céu” como um meteoro. Certamente, um meteoro grande o suficiente poderia causar esse tipo de estrago, destruindo um terço (33%) dos rios e das fontes de água fresca. Desde o desastre nuclear de Chernobyl, algumas pessoas se perguntaram se essa estrela poderia ser um armamento nuclear, pois o nome Chernobyl em ucraniano significa “absinto”. Embora essa permaneça sendo uma possibilidade distinta, a opinião da maioria é que essa “estrela” será um meteoro; se esse for o caso, então podemos compreender a obsessão dos ocultistas com a possibilidade de um meteoro atingir a Terra, exatamente como a Bíblia descreve o Julgamento da Terceira Trombeta no período da Grande Tribulação.

Considere apenas algumas matérias nos noticiários sobre os meteoros:

Resumo da Notícia:

“Rochedo espacial passa perto da Terra”, BBC News, 7/1/2002, Dr. David Whitehouse, Editor de Ciências da BBC News Online.

“Um asteróide descoberto apenas um mês atrás está se aproximando muito da Terra. Embora não exista o risco de colisão, os astrônomos dizem que a proximidade dele nos faz lembrar quantos objetos existem no espaço e que poderiam atingir nosso planeta com conseqüências devastadoras… Acredita-se que tenha 300 metros de tamanho — grande o suficiente para devastar um país inteiro se colidisse com a Terra.”

Recentemente, meteoritos atingiram algumas casas! Veja:

Resumo da Notícia:

“Três pessoas hospitalizadas após meteoro atingir casas”, smh.com.au, 29/9/2003.

“Centenas de pessoas fugiram de suas casas quando um meteoro atingiu sua aldeia na região leste da Índia, ferindo três pessoas e destruindo duas casas, disse um ministro de Estado ontem. A bola de fogo atingiu a aldeia de Sudusudia, no Estado de Orissa, na noite de sábado, disse o ministro BB Harichandan. ‘Uma pessoa está com queimaduras e duas casas foram completamente destruídas. O ferido foi hospitalizado’, disse o ministro… ‘A luz era tão brilhante que por alguns segundos parecia claro como o dia’, disse Sanatan Sahu, um aldeão.”

Resumo da Notícia:

“Um Novo Meteoro Cai Sobre Casa… Em Nova Orleans”, 30/9/2003, Mitch Battros (ECTV).

“Um segundo meteorito atingiu a Terra, causando grandes estragos em uma casa em Nova Orleans… Um meteorito com 23 centímetros de diâmetro atingiu o teto dos residentes. Em seguida, a bola atravessou e atingiu o piso do segundo andar, depois o andar térreo, e depois penetrou profundamente no piso de concreto. Felizmente, o proprietário da casa, Roy Fausset e sua família, incluindo sua filha mais nova, não estavam em casa. Fausset diz, “A porta do banheiro estava aberta e parecia que um tiro de artilharia tinha atingido o local.” Era um rochedo colorido que parecia estar queimado nas bordas. Os testes preliminares realizados por cientistas da Universidade de Tulane indicam que esse rochedo em particular veio do espaço sideral.”

“Em caso afirmativo, este é um fenômeno extremamente raro. Os meteoritos entram no campo gravitacional da Terra com certa freqüência; entretanto, todos, exceto uma pequeníssima porcentagem, incendeiam-se ao entrarem na atmosfera — o que comumente é chamado de “estrelas cadentes”.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 27/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: