Vulcões – Carta Illuminati 24


Vulcão — A parte inferior desta carta diz, “Ataque instantâneo para destruir uma localidade (observe que o poder do ataque é MAIOR que um ataque de meteoros!!!”)

O supervulcão do Parque Yellowstone… se esse vulcão explodir do modo como os vulcanologistas estão advertindo, morte e destruição poderão afetar tudo em todas as direções em um raio de quase mil quilômetros a partir da caldeira no Parque de Yellowstone. Segue uma prévia da possível devastação e os seguintes Estados poderão ser severamente afetados:

  • Washington — Aproximadamente 85% do Estado
  • Oregon — Aproximadamente 80% do Estado
  • Montana — 100% do Estado
  • Wyoming — 100% do Estado
  • Idaho — 100% do Estado
  • Nevada — 90% do Estado
  • Utah — 100% do Estado
  • Colorado — Aproximadamente 75% do Estado
  • Nebraska — Aproximadamente 50% do Estado
  • Dakota do Sul — Aproximadamente 75% do Estado
  • Dakota do Norte — Aproximadamente 80% do Estado.

Como essa área de potencial devastação se compara com o Mapa “retorno à vida selvagem” de Biodiversidade das Nações Unidas? Olhe atentamente para cada Estado no mapa. Oregon, Washington, Idaho, Montana, Wyoming, Colorado e Nevada estão quase que totalmente em vermelho “Pouco ou Nenhum Uso Humano” ou em amarelo “Zonas-Tampão Altamente Controladas” Existem poucas Zonas Verdes “Uso Normal”. A região leste do Colorado, a parte oeste do Kansas, partes de Nebraska e o leste do Dakota do Norte e do Dakota do Sul contêm Zonas Verdes, mas o restante desses Estados estão em vermelho ou em amarelo.

A Califórnia também está em grande parte em vermelho ou em amarelo. Somente serão permitidas cidades nas áreas de San Francisco, Los Angeles e San Diego; além disso, a cor-chave na porção esquerda inferior do mapa indica que um ponto preto representa cidades com mais de 10.000 habitantes, sem designações maiores do que essa! Por que os criadores desse mapa da ONU selecionaram um número populacional tão baixo? Normalmente, os mapas mostram uma variedade muito maior de populações indicadas nas cidades. Esse mapa será colocado em vigor quando o Anticristo estiver purificando a “Mãe Gaia”, e estiver ativamente produzindo a redução de 66% na população! Portanto, você precisa entender que está olhando para um mapa em que somente 33% da população restante dos EUA estará viva!

O supervulcão do Parque Yellowstone pode fazer esse “retorno à vida selvagem” ocorrer para que os requisitos do Mapa da Biodiversidade possam ser rapidamente atendidos.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 26/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: