Fim do Mundo – Carta Illuminati 23


O Fim do Mundo — A parte inferior desta carta diz: “O fim do mundo está próximo! O milênio está chegando! Realmente em breve! Arrependam-se… todas as Igrejas ou Grupos Fanáticos recebem +2 Poder; Igrejas Fanáticas recebem +3 Poder. Todos os grupos Corporativos e Governamentais perdem a credibilidade e o poder deles é reduzido em 2.”

A Bíblia nos diz que, assim que o Anticristo aparecer, Deus levantará duas testemunhas muito especiais e um exército de 144.000 evangelistas que testemunharão contra o Anticristo, exortando as pessoas a se arrependerem e falando a respeito da verdade em Jesus Cristo. Eles não terão o aspecto de insanidade deste homem na gravura, mas serão testemunhas eficazes de Jesus Cristo.

Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do Anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo “arrepender” no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres das garras de Satanás, literalmente, “arrebatando-os do fogo”, como Judas 23 expressa de forma tão eloqüente.

Entretanto, os Illuminati vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se “arrependerem, pois o reino dos céus está próximo” como um doido varrido. Durante o período da Tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrependerem, serão mortas sem misericórdia.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 25/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: