Lança do Destino – Carta Illuminati 22


A Lança de Longino — A parte inferior desta carta diz: Este artefato, ao mesmo tempo sagrado e amaldiçoado, pode ser usado com a freqüência que você desejar. Ele pode dar +1 em qualquer Ataque Para Destruir (por um jogador) ou para qualquer Desastre. Qualquer ataque apoiado pela Lança é considerado Magia e defesas mágicas podem ajudar contra ele.

Steve Jackson(criador doo jogo) está tão correto em sua compreensão da Lança de Longino e de suas propriedades no reino do ocultismo, que é de admirar. Ele realmente conhece o satanismo em termos gerais e o satanismo iluminista especificamente.

Os ocultistas atribuem grande poder a essa “Lança do Destino”, também conhecida como “Lança de Longino”.

Supostamente, o líder que “possuísse e compreendesse os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal.” [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, pág. XII].

Essa lança está sendo conservada na Casa dos Habsburgos, em Viena, na Áustria, há vários séculos, e está em exibição pública em um museu. Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, logo após anexar a Áustria, foi viajar a Viena em uma comitiva motorizada, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Nesse ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar todas as probabilidades mais remotas e conquistar o mundo. Nesse ponto, a Segunda Guerra Mundial tornou-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como o símbolo do Partido Nazista, os ocultistas de Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, pois perceberam que Hitler iria usar esse poder para o mal, não para o bem. Além disso, eles sabiam que ele possuía a Lança do Destino!

Enquanto Hitler ficou diante da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Habsburgos, em Viena, fitando a lança, sensações estranhas explodiram dentro dele. Como ele descreveu mais tarde:

“Parecia que a lança era um tipo de meio mágico de revelação, pois trazia o mundo das idéias em uma perspectiva tão próxima e viva que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Eu sentia como se eu, eu mesmo, tivesse tido aquela lança em minhas mãos antes, em algum século anterior na história — que eu, eu mesmo, tivesse reivindicado a lança como meu talismã de poder e tivesse o destino do mundo em minhas mãos. Mas como isso poderia ser possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando tal agitação em meu peito?” [Ibidem, pág. 9].

Adolf Hitler cometeu suicídio apenas alguns dias depois que os americanos tomaram o controle da Lança do Destino!

O Anticristo também cobiçará ardentemente essa Lança do Destino, que está novamente nas mãos da Dinastia dos Habsburgos, em Viena. Uma vez que tiver essa lança, o Anticristo acreditará que tem o poder oculto do universo atrás de si. Satanás é o poder que está por trás dessa lança; por causa disso, Hitler tornava-se cada vez mais afligido por demônios cada vez que ficava diante dela. O Anticristo não ascenderá até que tenha a firme posse da Lança de Longino. Uma vez que ele tiver posse dela, acreditará que nenhum outro poder na Terra poderá fazer resistência a ele.

Steve Jackson conhecia bem a doutrina satânica que diz que o Anticristo precisará obter o controle da Lança de Longino antes de aparecer.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 24/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá!

    Está disponível no site Clube de Autores a série de livros Maçonaria Revelada. Acho que você vai gostar muito.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: