Terceira Guerra Mundial – Carta Illuminati 20


— A parte inferior desta carta diz: “Qualquer país que fizer um ataque direto para destruir outro país tem seu poder triplicado. Se for bem sucedido, o país atacante recebe uma carta Plano, e outra ficha de Ação imediatamente! Se falhar, o atacante é destruído e conta para as condições de vitória do jogador que se defendeu.”

Terceira Guerra Mundial

O objetivo final do Plano dos Illuminati é preparar o aparecimento do Anticristo na cena mundial. Entretanto, de acordo com a profecia bíblica, o “nascimento” do Anticristo no cenário internacional ocorrerá somente no fim de uma guerra global, uma guerra em que países inteiros serão aniquilados. Essa é a profecia bíblica e é também o plano dos Illuminati.

Veja a profecia primeiro, que nos diz que o Anticristo será um líder global:

“E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia… E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” [Apocalipse 13:1,3].

A partir dessa passagem, e de outras, sabemos que o Anticristo será um governante mundial. Agora, veja como a profecia bíblica diz por qual meio ele virá:

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” [Mateus 24:6-8].

A partir dessa passagem, precisamos perceber que a palavra “dores” aqui significa “dores do parto”. Literalmente, Jesus Cristo está predizendo que o aparecimento do Anticristo será como “dores do parto” e essas dores serão guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares. Consistente com essa profecia, os Illuminati também planejam que o aparecimento do Anticristo seja um “nascimento”. Com as dores de parto sendo “guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares”.

Todas as partes do plano sobre o qual temos falado — todas essas cartas do jogo INWO — culminarão no aparecimento do Anticristo na cena mundial para iniciar seu reinado global. A Terceira Guerra Mundial é a guerra planejada que permitirá o aparecimento do Anticristo. Essa Terceira Guerra Mundial planejada será formada por três guerras, desastres naturais e terrorismo nas nossas cidades. Estas são as partes dessa guerra:

  • Israel entrará em guerra contra seus vizinhos árabes. A invasão do Iraque pelos EUA foi planejada em 1952 para ser o gatilho que fará Israel ir à guerra.
  • Uma confrontação na Península Coreana ameaçará a existência humana.
  • A China invadirá Taiwan.
  • Assim que a guerra entre Israel e os árabes iniciar, ocorrerão ataques terroristas contra cidades selecionadas de todos os países industrializados cujas populações vão às urnas para votar. A cidade de Nova York está planejada para ser destruída por um artefato terrorista nuclear. [Behold a Pale Horse, de William Cooper.
  • Ocorrerão desastres naturais.

Todos esses desastres estão planejados e terão um efeito cumulativo devastador. A população entrará em um pânico tão grande que implorará que os governos imponham a Lei Marcial rígida e tudo o mais que for necessário para restaurar a ordem. Quando os líderes políticos disserem que precisarão suspender “temporariamente” nosso sistema de governo, as liberdades e os direitos para poderem então restaurar a ordem, a população consentirá sem reclamar e nossas liberdades serão então perdidas. Quando a fumaça limpar das guerras, dos ataques terroristas e dos desastres naturais, o Anticristo entrará na cena mundial.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 23/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. celio lourenço

    ola assisti alguns de seu dvd e fiquei perplexo de como essa rassa do inferno tem agido. querendo tirar o sr: Jesus de homem comum mas isso ñ pode acontecer continue mostrando a verdade . agora posso ver que eles agiram como se fossem donos da verdade no filme o codigo da vinci e a igreja catolica sempre apoiou essa ideia se ñ teriam tantos santos teriam so um . é como um homem que pediu a uma bruxa para que samuel morto, voltasse para profetizar samuel voltou profetizou mas a morte dele e da bruxa oi certa moral? Deus esta vivoe nosso unico itermediario é Jesus.

  2. Danke Sehr Fürher!

    Talvez seja o ser humano único animal de natureza emocionalista, passional. Nós costumamos ver sempre o lado negativo dos eventos, sobretudo, quando estes produzem sofrimentos à espécie. Ora, a pior desgraça da humanidade chama-se explosão demográfica. De tal modo que a suparpopulação está agonizando no seu próprio excremento. Stephen Hawking, o maior cientista da atualidade, já estabeleceu um prazo entre 100 e 200 anos para que sejamos extintos da face da terra. Cada indivíduo que nasce, constitui um multiplicador de problemas, em potencial.
    Estima-se que durante a Segunda Guerra Mundial 55 milhões de possoas morreram. Agora, imaginem, nós convivendo com filhos, netos e bisnetos dessa mortualha? Conflitos, tsunamis, secas, furacões, pestilências, terremotos são males necessários. São mecanismos naturais de regulação demográfica. Ademais, nos Campos de Concentração Nazistas, diversos experimentos clínicos e medicamentosos tiveram sua eficácia provada para que nos beneficiássemos deles hoje. A Segunda Guerra trouxe um cunho de excelência ao progresso tecnocientífico; se é que progresso tem algo a ver com bem-estar. Os foguetes de Werner Von Braun, a fissão nuclear de Oto Hahn, todos elemães. Dentre outros inventos e descobertas ao longo do império de Hitler.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: