Messias??? – Carta Illuminati 21


Messias — A parte inferior da carta “Messias diz: “Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque. Vincule-a com qualquer Personalidade que você controlar. Essa pessoa será saudada como o Messias por milhões em todo o mundo. O Poder e Resistência do novo Messias são ambos aumentados em +4, mais 2 por toda Igreja que você controlar em um determinado momento. Somente um Messias pode estar em jogo de cada vez.”

Essa carta certamente compreende o vindouro Messias, não? O Messias controlará todas as Personalidades individuais no mundo inteiro. Todos os líderes carismáticos de todos os países que comandam suas audiências locais ficarão sob o controle do Anticristo. Certamente, o Messias será adorado no mundo inteiro, pois a Bíblia prediz que ele será um líder global que será entusiasticamente adorado por todas as pessoas. Até mesmo o termo “Novo Messias” é exatamente o termo usado por autores da Nova Ordem Mundial, como Peter Lemesurier, o autor de The Armageddon Script. O mundo será grande o bastante somente para um Messias e se outros pretendentes se atreverem a levantar suas cabeças, serão sumariamente esmagados pelo poder demoníaco que residirá no Anticristo.

Mas, agora, vejamos o poder satânico com o qual o Anticristo aparecerá. Leia com toda a atenção:

“O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som. Ele será trazido por uma atividade realizada simultaneamente por todos os homens e mulheres de boa vontade e por todos os aspirantes e discípulos do mundo. A porta não será aberta a não ser que o ato de invocação seja apoiado pela vontade enfocada. A determinação direcionada do homem, ou do grupo, que está usando a fórmula sugerida, a oração ou a invocação, é essencial.” [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey].

Permita-me explicar o que o demônio Mestre D. K. acaba de revelar por intermédio de Alice Bailey:

Minutos antes de o Anticristo (o “Espírito da Paz”) aparecer, um som sobrenatural será ouvido — e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas estão se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.

Em seguida, quando as atenções de todos estiverem despertadas e enfocadas (a “vontade enfocada”), imagens do Anticristo aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, em suas próprias línguas. Os “sinais e maravilhas” profetizados terão se iniciado. [Seminário da Casa da Teosofia, “Eventos Possíveis e Prováveis no Futuro”, com Bill Lambert, Diretor da Nova Inglaterra, em 18/8/1991.

Entretanto, nos próximos momentos, outra “maravilha” eletrizante ocorrerá. À medida que as pessoas estiverem ouvindo ao Cristo — o Anticristo — falando com elas em seus próprios idiomas, logo perceberão que a imagem dele foi sobrenaturalmente modificada! Veja como Bill Lambert explicou:

“Quando o Senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.

  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc.

Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas.” [Bill Lambert].

Literalmente, a mente das pessoas ficará confusa com esse sujeito. Aqueles que praticam artes mágicas, os aderentes da Nova Era e todos os membros das religiões místicas e que estavam desejando ardentemente que seu Grande aparecesse, receberão de Deus a “operação do erro” [2 Tessalonicenses 2:11]. À medida que essas pessoas virem os “sinais e maravilhas da mentira”, que continuamente fluirão desse super-homem ocultista, “irão após a besta” para adorá-la como todo seu coração, mente e alma.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 23/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Paulo Vitor

    Sim meu Amigo mais eu acho que os Cristãos não deve ser enganado neh pq o espirito santo habita tbm em Nós

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: