Cidade do Vaticano – Carta Illuminati 19


Cidade do Vaticano — A parte inferior da carta diz: “Sua estrutura de poder inteira está imune aos ataques dos grupos pacifistas” 

Achamos muitíssimo adequado que a gravura mostre um papa usando sua mitra pagã, similar à usada pelos sacerdotes de Dagon, o deus-peixe, com os igualmente pagãos raios de luz irradiando do alto e a pirâmide satânica com o Olho de Hórus (Lúcifer) no meio. Certa vez, um homem infiltrado em um seminário da Casa da Teosofia, exclusivo para membros, em 18 de agosto de 1991, ficou sabendo que os Illuminati tinham acabado de tomar a decisão que o líder religioso supremo da religião da Nova Ordem Mundial seria o papa católico romano — seja lá quem for ele naquele tempo. Isso torna o papa o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18! 

Essa compreensão disse muita coisa para esse infiltrado, pois percebeu o significado do fato de a Igreja Católica Romana ser o corpo mais pagão que já afirmou ser cristão. Lembrem-se da profecia sobre o Falso Profeta em Apocalipse 13:11: 

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” [Apocalipse 13:11]. 

A frase “tinha dois chifres como um carneiro” significa que o Falso Profeta se apresentará à população do mundo como um líder cristão e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que sabemos que é Satanás. Essa profecia encaixa-se perfeitamente ao papa. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 21/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: