Templários – Carta Illuminati 18


 Templários — A parte inferior desta carta diz: “Não, eles não foram erradicados em 1312. Continuaram crescendo em poder, riquezas e em conhecimentos estranhos”. 

Os Cavaleiros Templários são uma das sociedades secretas mais profundamente satânicas na história.  

“A Ordem dos Templários original foi fundada no século XII… O comércio… tornou os Templários ricos… Em outubro de 1307, o rei francês Felipe ordenou a prisão de todos os templários no solo francês e o confisco de suas propriedades. Existiam razões para crer, dizia o rei, que a Ordem dos Templários era profundamente herética; que seus monges militares eram na verdade praticantes de magia negra.. Nesses interrogatórios, muitos dos templários acusados admitiram… testemunharam ou participaram em… sodomia, tripudiar sobre o crucifixo, e adorar certo tipo de criatura barbuda mumificada com três cabeças e de aspecto feroz. A criatura, juraram alguns dos acusados, era chamada de Bafomé… Alguns podem bem ter sido homossexuais praticantes… Os templários tinham em sua custódia os ensinos esotéricos secretos, mais tarde associados com a Sociedade Rosa-Cruz e com a Maçonaria esotérica.” [Mind & Magic, de Francis X. King, Crescente, ISBN 0-517-06036-1, págs. 84-85] — Nota: Este é um livro luciferiano.  

Assim, esse livro luciferiano sobre magia vincula os Cavaleiros Templários profundamente satânicos com a Maçonaria moderna! O autor cristão Gary Kah, em seu livro Enroute To a Global Occupation, descobriu em literatura maçônica que caiu em suas mãos acidentalmente, que a Maçonaria moderna vincula a si própria com os Cavaleiros Templários. Quando folheamos alguns livros que os maçons são incentivados a estudar, vemos repetidas referências aos Cavaleiros Templários. Na verdade, o Décimo Terceiro Grau do Rito de York chama-se Cavaleiro Templário. [pág. 92, Kah].  

Na página 102, Kah diz que “Os templários representaram a primeira tentativa em larga escala de organizar e mobilizar as forças do ocultismo para o propósito de ganhar o controle do mundo.” Isto, basicamente, é a Nova Ordem Mundial. Kah continua, “Tendo adotado o gnosticismo durante o tempo passado na Palestina, e em contato com a seita dos Assassinos, a Ordem dos Templários degenerou-se, e alguns de seus membros… dizia-se que praticavam o falicismo ou a adoração ao sexo, e o satanismo, e veneravam “O Bafomé, o ídolo dos luciferianos. O crime da sodomia era o rito da iniciação na Ordem dos Templários.”  

Lembre-se dessa terrível revelação que os templários praticavam a adoração fálica, pois a homossexualidade está fortemente vinculada com os Cavaleiros Templários. No parágrafo anterior, vemos a citação de práticas homossexuais, como o falicismo e a sodomia. O livro luciferiano Mind & Magic, também referido anteriormente, relaciona a sodomia como um dos crimes dos Cavaleiros Templários. O Grande Mestre daquele tempo, quando o rei francês Felipe IV interrogou e executou membros-chave da Ordem dos Templários, era Jacques De Molay. Como De Molay era o Grande Mestre dos Cavaleiros Templários, podemos concluir que também estava envolvido nesses atos homossexuais e satânicos. Assim, achamos muitíssimo preocupante que DeMolay seja uma das ordens da Maçonaria voltada para os meninos e rapazes!  

A Maçonaria é claramente uma adoração luciferiana, a despeito de suas bem sucedidas e inteligentes tentativas de esconder esse fato. A antiga Ordem dos Templários tornou-se a Ordem da Maçonaria gradualmente, ao longo de vários séculos, até que hoje, os Templários são uma seita específica dentro da Maçonaria. As alavancas do poder em todo o mundo são controladas por essas organizações, exatamente como mostra essa carta do jogo INWO!

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 20/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: