Ordens Fraternais – Carta Illuminati 17


Ordens Fraternais — A parte inferior desta carta diz: “Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente.”

Steve Jackson(criador do jogo) conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo, a “Maçonaria Invisível” tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Anticristo.

O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso faz lembrar uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja:

“Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela”. [Presidente Woodrow Wilson, “The New Freedom”, citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].

“Uma mão invisível está guiando o populacho.” [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33].

Essa “mão invisível” sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:

“O Movimento Maçônico… atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados… na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas.” [págs. 511, 513].

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Anticristo, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história!

Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é “uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados.” A Maçonaria é “a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados” que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram “ocultistas avançados” que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 19/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: