Império Religioso – Carta Illuminati 16


Império Religioso — “A parte inferior desta carta diz: “Este grupo pode interferir em qualquer ataque privilegiado realizado por (ou feito com a ajuda de) qualquer grupo Íntegro ou Conservador. Se ele fizer isso, o ataque não é mais privilegiado.”

A religião da Nova Ordem Mundial está vindo, e será modelada na “Igreja do Quarto Reich” de Adolf Hitler. Incentivamos que você leia o artigo N1244 (não traduzido), o Estudo da Igreja Pública Satânica de Adolf Hitler. Hitler esteve interessadíssimo em criar uma igreja que serviria aos seus propósitos, exatamente como o Anticristo quererá fazer. Estudando a Igreja de Hitler, estaremos muito bem informados sobre a vindoura Igreja Mundial que esse jogo INWO corretamente chama de “Império Religioso”. Citaremos pequenas porções relevantes do artigo referido anteriormente.

 “O homem que será a Besta não parece com o que é. Ele poderá até mesmo usar um bigode engraçado.” [The Antichrist, escrito por Soloviev, citado por Trevor Ravenscroft, em Spear of Destiny, pág. 106, publicado em 1897]. 

Desde o início, Hitler foi apoiado pelo poder satânico! Poucas pessoas compreendem quão completamente Adolf Hitler era controlado por Satanás. Hitler estava totalmente tomado pelas hordas satânicas desde o início dos anos 1920. Na verdade, Eckhart regularmente realizava rituais especiais em que ele e todos os demais membros da Sociedade de Thule invocavam o Espírito do Anticristo sobre Hitler. Quando Hitler começou sua busca pelo poder, recebeu a garantia do sucesso, contra todas as aparentemente impossíveis probabilidades que enfrentaria. Embora a história registre o sucesso de Hitler, quase nenhum historiador compreende Hitler porque não compreendem, ou não acreditam, no poder de Satanás.

Hitler conquistou a mente e a imaginação de uma grande maioria dos alemães por que era possesso por demônios. Seu poder sobre o povo era sem paralelos, e continuará sem paralelos até que o verdadeiro Anticristo apareça. De especial interesse a todos os cristãos é a atitude que o Anticristo exibirá com relação à Bíblia, a Jesus Cristo, ao cristianismo, e à igreja cristã. Podemos saber quais serão essas atitudes examinando as atitudes de Hitler; quando o Anticristo exibir essas atitudes em relação aos eleitos de Deus, você compreenderá quão completamente os Illuminati cumprirão as profecias bíblicas!

As Críticas de Adolf Hitler ao Cristianismo 

  1. O cristianismo é uma religião que defende os fracos e os rebaixados;
  2. É puramente judaico e oriental em sua origem; 
  3. Força as pessoas a dobrarem suas costas ao som dos sinos das igrejas e a rastejarem até a cruz de um deus estrangeiro; 
  4. Começou 2000 atrás entre os doentes, cansados e desesperados que tinham perdido a crença na vida; 
  5. Os dogmas cristãos do perdão dos pecados, ressurreição e salvação são uma total bobagem;  
  6. O cristão de misericórdia é uma idéia antigermânica perigosa; 
  7. O amor cristão é um conceito estúpido porque o amor paralisa os homens; 
  8. A idéia cristã de igualdade protege os indivíduos das raças inferiores, os doentes, os fracos e os paralíticos.  

Adolf Hitler fundou uma igreja do Terceiro Reich que “solucionou” todos esses “problemas” com a verdadeira igreja cristã. Em 1936, Hitler estabeleceu uma nova igreja pagã, que chamou de Cristianismo Positivo. Somente ministros e pregadores aprovados pelos nazistas tinham a permissão de “ministrar” à congregação. Veja alguns dos dogmas dessa igreja:  

  1. A Igreja Nacional do Reich exige uma parada imediata na impressão e na venda de Bíblias na Alemanha. A Igreja Nacional do Reich removerá dos altares de todas as igrejas a Bíblia, a cruz e os objetos religiosos.  
  2. Nos altares não deverá haver nada além de Minha Luta e, à esquerda do livro, uma espada.  
  3. Faça aos outros como você foi mandado! 
  4. Ame somente seu próximo que for como você! 

A Igreja do Reich, de Hitler, via-o como o Messias:

“Adolf Hitler é o novo messias enviado à Terra para salvar o mundo dos judeus” [O Anticristo também se apresentará como o “Novo Messias” enviado para salvar o mundo. Esse é um dos mais chocantes paralelos entre Hitler e o Anticristo, e por essa razão o destacamos.].

Em toda a Alemanha, os membros da igreja entusiasticamente cantavam com a Juventude Alemã: “Um povo! Um deus! Um Reich, Uma igreja!”

À medida que os cristãos liberais “irem após” o Anticristo em total admiração, e após o Falso Profeta entrar em cena, o povo cantará, “Um povo! Um deus! Um Império! Uma igreja! A Igreja do Império Religioso está chegando; hoje, o papa católico romano está levando o mundo ao ecumenismo e durante os três anos e meio iniciais, o papa servirá ao lado do Anticristo, exibindo os mesmos poderes [Apocalipse 13:12], incentivando a população a adorar a primeira besta, e então forçando-a a receber o sinal da besta [Apocalipse 13:16-18].

Em seguida, lemos em Apocalipse 17:16 que o Anticristo e seus aliados políticos subitamente se voltarão contra o Falso Profeta e o matarão, bem como a seus seguidores; depois disso, o Anticristo servirá na mesma capacidade dupla que Adolf Hitler: 1) Ditador Absoluto; 2) Xamã Maior, levando a população a uma adoração conhecida como “Restauração dos Mistérios”, isto é, a prática aberta do satanismo.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 18/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: