Chip – Carta Illuminati 12


Politicamente Correto — A parte inferior da carta diz: “Bons pensamentos agora são exigidos. Aumente o poder de todos os grupos liberais em +3. Além disso, todos os grupos conservadores com Poder de apenas 1 se tornam criminosos.”

Que compreensão interessante — e correta — essa carta oferece! O “policiamento do pensamento” está definitivamente chegando, conforme o leitor com discernimento sabe muito bem! Desde a Guerra do Vietnã, os liberais proclamam ruidosamente seu direito de falar o que vem à mente, mesmo que sejam vulgaridades, sem classe ou claros erros; entretanto, esses mesmos liberais sempre procuram calar o direito dos demais de falarem o que vem à mente. Durante a época da Guerra do Vietnã, essa tendência significava apenas que as pessoas eram caladas em público; porém, desde aquele tempo, todas as vezes que os liberais controlaram uma instituição — como as faculdades — sempre buscaram negar o direito de seus oponentes falarem qualquer coisa que fosse contra a mentalidade liberal.

A Nova Ordem Mundial levará essa tendência a um extremo “letal”. A vítima no lado esquerdo da gravura morreu por que “usou um pronome insensível”, enquanto a vítima do lado direito morreu por que “comeu a carne de animais mortos”, provavelmente em uma churrascaria afastada! De fato, a dieta vegetariana será obrigatória e todo o consumo de carne de animais será rigidamente proibido. Afinal de contas, conforme a PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) sempre nos ensinou, os seres humanos são apenas animais que, neste momento da evolução, estão no topo da escala evolucionária; assim sendo, não há diferença prática entre um porco, uma vaca, um frango ou um ser humano.

Embora seja perfeitamente razoável para esse tipo de gente matar um ser humano ainda no útero, é absurdamente errado matar um animal para comer!

Finalmente, observe que todos os grupos conservadores fracos que não podem se defender serão classificados como “criminosos” nesse novo sistema. Na verdade, o jogo difere do plano real neste ponto porque todos os grupos conservadores deverão ser classificados como criminosos, não importa quão grande ou pequeno, ou quão poderoso ou fraco sejam — pois todos serão mais fracos que o governo central.

O autor da Nova Era William Cooper diz que a rede de controle será tão rígida que se uma pessoa simplesmente fez a assinatura de uma revista errada durante sua vida, será presa e executada. Seja bem-vindo ao estágio final da Nova Ordem Mundial. Os aderentes da Nova Era chamam esse estágio de “purificação”.

Chip Grampeador — A parte inferior da carta diz: “Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo… Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso.”

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:

1. “Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo” — Todos os governos — local, estadual e federal — podem ouvir suas conversações telefônicas! “Todos” os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política. O governo Bush redefiniu o que constitui um terrorista em 3 de outubro de 2001, poucas semanas após os atentados de 11 de setembro.

2. “Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso.” Em outras palavras, somente o governo possuirá essa autoridade. Nenhum grupo privado possuirá o equipamento nem a autoridade para grampear telefones e interceptar e ler todos os demais tipos de comunicação! Os Pais Fundadores sabiam que o “direito à privacidade individual” é absolutamente indispensável para manter uma sociedade. Eles conheciam a história recente da Inglaterra e da Europa, onde a política secreta invasiva aterrorizava e perturbava os cidadãos comuns para que o rei pudesse manter sua ditadura absolutista. Na história moderna, todo tirano criou uma política secreta invasiva imediatamente após tomar o poder. Com a tecnologia moderna, estamos no ponto em que a política secreta do governo pode ser esmagadoramente eficiente. Qual é o resultado final para o qual essa vigilância sem precedentes está nos levando?

A Bíblia nos diz:

“… para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” [Apocalipse 13:17].

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 14/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Valéria Viana Galloro

    Eu já vou declarar como cristã e temente a Deus , não vou usar isso, nós temos o livre-arbítrio e não deixarei implantar em mim a marca da besta, eu sou de Deus, e sei que Jesus até a essa época quando esse maldito chip chegar no Brasil, Jesus já terá vindo buscar a igreja.
    Pessoal, desperta em quanto é tempo…..para que você não se sinta tentado a colocar esse chip.
    Obrigatório ou não em mim e no meu filho não será colocado.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: