Morte aos Fanáticos – Carta Illuminati 11


Morte a Todos os Fanáticos — A parte inferior da carta diz: “Se há algo que não podemos tolerar, é a intolerância… Requer Ações dos Illuminati ou dos Fanáticos.”

Os Illuminati verdadeiramente não podem tolerar qualquer “fanático”, seja da religião cristã, muçulmana ou judaica. Em meados dos anos 80, a mídia jornalística subitamente começou a chamar os homens-bomba suicidas muçulmanos de “fundamentalistas”, um termo geralmente reservado aos cristãos que eram extremamente sérios quanto à sua fé e à batalha espiritual que acompanha uma fé ativa. Quando os clérigos muçulmanos começaram a reclamar do fato de chamarem os homens-bomba suicidas de “fundamentalistas” uma vez que não havia nada no Corão que encorajasse o suicídio, a preocupação se multiplicou. Essa súbita mudança de termos cheirava a um princípio de campanha de propaganda.

Foi o início da campanha para agrupar todos os “fanáticos” no mesmo barco, para serem tratados com severidade no momento adequado. Observe também que a figura retrata quem estará perpetrando alguns dos assassinatos para os Illuminati. As pessoas serão jogadas contra suas próprias famílias durante o período da Tribulação; membros da família leais ao Anticristo se voltarão cruelmente contra os parentes nascidos de novo. O que Jesus predisse?

“… e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.” [Mateus 10:36].

Embora Jesus tenha feito esse alerta aos cristãos de todas as eras, isso terá uma grande aplicação no fim dos tempos. Veja, o reinado do Anticristo será uma época na história mundial em que o fervor, o amor e a lealdade a um grande líder (o Anticristo) se tornará a devoção suprema de muitas e muitas pessoas. Elas se voltarão instantaneamente contra qualquer membro da própria família que não professe a mesma devoção em relação ao líder supremo, e se essa pessoa da família se posicionar contra o líder supremo, até mesmo a vovó poderá pegar a faca de cortar carne!

Mártires — A parte inferior da carta diz: “Jogue esta carta a qualquer momento para dar +10 de Poder ou Resistência (você escolhe) a qualquer grupo pacifista que você controle.”

Recentemente em Israel, uma jovem pacifista que protestava foi atropelada por um tanque e completamente esmagada pelas esteiras. A gravura retrata poderosamente essa realidade. A idéia por trás da figura é que o governo tratará todos os pacifistas, ou qualquer um que protestar com mão de ferro. Se alguém quiser protestar publicamente, saberá que será o próximo atropelado e esmagado pelos tanques!

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 13/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: