Obrigado a todos!!!


Sempre tive um desejo de escrever um livro, mas no dia que ia começar o Senhor me disse: publique no BLOG!!! E hoje, depois de quase 2 meses, vejo a receptividade.

Agora com novo visual e links para me add no ORKUT, TWITTER, MSN e SKYPE, espero que tudo coopere para maior interatividade. Estou postando uma enquete onde pergunto o que gostaria de ver no blog e espero que vc possa contribuir, não para o crescimento do blog, mas para o crescimento do conhecimento que liberta. Continuarei com assuntos em andamento sobre: Illuminatis, Apocalipse, Nova Ordem Mundial, entre outros; mas, gostaria de sua opinião. Vote, comente, critique, ajude, divulgue e evangelize comigo!

Um dia destes ouvi algo interessante:

Você sabia que tem muitos seguidores no seu blog?

Naquele instante senti que estava fazendo algo realmente útil, pois, se posso ajudar, ajudarei. Se esta é uma das formas que o Senhor me proporciona para que muitos saibam do amor de Deus e do seu iminente retorno, sim…continuarei fazendo seguidores, afinal, seguidor é um discípulo e este é o interesse do Senhor Jesus: 

Mateus 28:

19   Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20   ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

Por isso, obrigado a todos e vamos continuar essa missão virtual e real!

Fabiano Botero

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 12/03/2010, em Artigos, Próprios e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

