Matar pela Paz – Carta Illuminati 08


 

Matar pela Paz

 “Objetivo: Matar pela Paz” — Como o inventor soube unir o aparecimento do Anticristo com a frase, “Matar pela Paz”? A Cruz Partida é um símbolo do Anticristo e da Magia Negra que ele praticará. Assim, esse símbolo significa que o aparecimento do Anticristo está intimamente ligado com um objetivo aparentemente paradoxal de atingir a paz. Mas, Deus nos profetizou que isso iria acontecer, não é? 

“E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança…” [Daniel 8:25]. 

Portanto, a carta reproduz precisamente essa profecia! A gravura encaixa-se com o simbolismo da Magia Negra inerente na Cruz Partida (também chamada de Cruz de Nero) com o estabelecimento da “paz”. Observe também que os hippies finalmente verão seu sonho de derrubar o velho sistema se tornar realidade! O policial militar está caído e de joelhos diante dos hippies, numa posição que sugere que ele foi espancado. Nos anos 60, os Illuminati financiaram e promoveram uma cultura fabricada chamada Movimento Hippie, a fim de mudar as atitudes e valores da juventude de forma tão dramática que, um dia, toda a estrutura do antigo sistema conservador fosse derrubada. O hippie Abby Hoffman afirmou sobre os Rockefellers que o patrocinavam financeiramente: “— O sistema está comprando uma revolução”. 

Agora, o cumprimento desse antigo sonho pode estar diante de nós. Uma violenta derrubada da Antiga Ordem Mundial — simbolizada pelo policial no chão — é absolutamente necessária antes que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida. 

Essa carta é uma poderosa declaração do vindouro novo sistema, assustador como ele é.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 10/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: