…ano aceitável “E” dia da vingança do nosso Deus…


Não é a toa que é chamado de ocultismo; porque oculta a realidade, a seriedade, a verdade. Como tornar algo sério em assunto ultrapassado, sem sentido e sem credibilidade? Simples, fale do assunto com desprezo e leve-o ao conhecimento de todos como exagero.  Filmes, desenhos, novelas…se for algo tratado como normal, será aceito! Cuidado, muito cuidado, busque a verdade na palavra de Deus. Antes, se ouvissemos que houve um terremoto em algum lugar do mundo, logo arregalaríamos os olhos, mas, nos dias de hoje nos acostumamos com o assunto…pois virou assunto corriqueiro. Se não houver uma chacina com mais de 500 mortos como na Nigéria, não será uma grande novidade. É só ver, assimilar e pronto, se não for “melhor”, não impressiona. Vamos prestar atenção em detalhes que mostram a volta do Senhor Jesus. Não é por acaso que em Isaías 61:2 diz que fomos ungidos para anunciar O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR E O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS. Esse “e” mostra um acréscimo…uma somatória. Sei que se fizermos um profundo estudo acharemos muito mais nesse versículo, mas a palavra deve ser interpretada pelo Espírito Santo e o Senhor tem me dito muito sobre a necessidade de pregar o evangelho da salvação(Ano Aceitável- aceitar Jesus) “e o evangelho da volta do Senhor Jesus(Apocalipse-Juízo). Afinal, evangelho significa “Boas Novas” ou “Boas Notícias” e para quem precisa de um Salvador, Jesus é a boa notícia…e para quem O aguarda todas as notícias sobre os acontecimentos hodiernos do mundo, são boas notícias também, estas precisam gerar alegria e expectativa pela volta do Salvador!!! Mas, se ignoramos os sinais da proximidade do Dia da Vingança do nosso Deus, seremos surpreendidos e até enganados, ao ponto de negarmos e aceitarmos outra marca(sinal da besta), e; o que seria vingança contra os nossos inimigos, introduza a idéia de que seremos alvo certo desta vingança. Muitos me perguntam sobre essas matérias, vídeos e meu crescente interesse neste assunto e respondo que, estava muito alienado. E ver matérias sobre illuminatis, nova ordem mundial, ameaças biológicas, naturais e sobrenaturais devem ser motivo de alegria para os que estão em Cristo Jesus, mas de profunda preocupação aos que não estão sob tal condição. Jesus disse que devemos pregar o evangelho e vigiar… quem vigia, não “dorme no ponto”. Vamos pregar e vigiar…Fabiano Botero

Para maior vigilância, publico vídeo:

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 10/03/2010, em Apocalipse, Artigos, Próprios, Vídeos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: