Epidemia – Carta Illuminati 06


Epidemia

“Epidemia” — “Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado”. A expressão na legenda da carta — “não é um ataque instantâneo” — parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizantemente é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:

“Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. “Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada… Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o “vírus mais monstruoso e maligno de todos”…” [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106]”.

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial.

O uso planejado das doenças infecciosas reduzirão dramaticamente a população mundial e o fato histórico de que as vacinações têm sido usadas para matar dezenas de milhões de pessoas é no mínimo plausível.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 08/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: