Controle da População – Carta Illuminati 04


Redução Populacional (Sutil)

“Controle da População” — Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, “Controle da População”, a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões: 
 

Mera coincidência?

* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, dizem que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito — o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati. 

* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental. 

* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995, demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas. 

* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as “dores de parto” finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia-a-dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8: 

  • Espada — Guerra, Terceira Guerra Mundial
  • Fome — claramente a caminho
  • Mortandade — literalmente, pode significar pragas, pestilências
  • Feras da terra — (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa “criaturas vivas”. Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o vírus da AIDS e agora Gripe Suína(H1N1) 
Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 06/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. porq essas pessoas os illuminats se escondem porq esses merdas se escondem? será q eles tem medo dos evangélicos? será q eles tem medo do nosso JESUS CRISTO?sabe porq?,porq o nosso Deus é maior do q o delesno final é Deus q vai ganhar essa guerra!!!

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: