666 – Vamos deixar de ser BESTA; calculemos…


Calcule o 666

O NÚMERO DA BESTA : 666

Leia Apocalipse 13:11-18.

Aqui, o Senhor Jesus nos informa que há sabedoria e nos desafia a calcular o número da besta, que é número de homem, pois o homem foi criado no sexto dia da criação.

Na Bíblia, o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana. Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o numero 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou “perfeição da humanidade”.
Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.

Desde a antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos. A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.

Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas as somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.

Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base 60) que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.
No Apocalipse, o Senhor Jesus nos revela que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial. No versículo 18 do capítulo 13, o Senhor Jesus afirma que há sabedoria e nos exorta a buscar o entendimento e a calcular o número da besta. É exatamente isso que iremos fazer agora.

Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônico. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numérico , pois a referência feita à Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego. Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma em 9:11 e 16:16.

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:

A=6 H=48 O=90 V=132
B=12 I=54 P=96 W=138
C=18 J=60 Q=102 X=144
D=24 K=66 R=108 Y=150
E=30 L=72 S=114 Z=156
F=36 M=78 T=120  
G=42 N=84 U=126  

Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:C O M P U T E R
18+90+78+96+126+120+30+108 = 666

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente a sabedoria de Deus pode conduzir-nos ao resultado correto. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-18 Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro. Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 04/03/2010, em Apocalipse, Artigos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Cacetada… essa parada do C O M P U T E R é sensacional mesmo!!! Realmente, é o fim dos tempos.

  2. kenia Fernandes Dias

    A quem te sabedoria cucule que o numero é 666! Entao essa soma tem que existir…

  3. Olá fabiano,interessantissima a sua pesquisa gostei da dissertação que acho que combina com a minha idéia que tive a respeito do meia,meia,meia.Bem é assim:como a besta é formada por cabeças,que são países ou estados e estes detem o sistema de identificação padronizado com impressão digital(mão direita) e foto frontal(testa) interpretei que a soma de 3 vezes 6 é igual a 18.Idade em que os cidadãos atingem a sua maioridade e passam a poder realizar negócios dentro do sistema imposto pelos países estados.

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: