RPG de 1995 mostra desastre do WTCenter e Terremotos


Um jogo que apresenta muitas cartas com relação a acontecimentos mundiais. Veja a carta abaixo e o registro de patente do EUA de um aparelho referente a esta imagem de 1995. Será coincidência?

Carta do Jogo INWO de 1995

Carta do Jogo "Illuminati New World Order" de 1995

Patente nº 4,686,605 da tecnologia utilizada nas instalacões do HAARP, diretamente da web da oficina de patentes do EUA, 11/7/1987

Método e instrumento para alterar a região da atmosfera terrestre, a ionosfera, e/ou magnetosfera.
Um método e aparelho para alterar pelo menos uma região selecionada, que normalmente existe acima da superfície da Terra. A região é animado por ressonância ciclotron de elétrons de aquecimento para, assim, aumentar a densidade de partículas carregadas. Em uma modalidade, circularmente polarizada radiação eletromagnética é transmitida para cima em uma direção substancialmente paralela e ao longo de uma linha de campo que se estende através da região do plasma deve ser alterado. A radiação é transmitida em uma freqüência que excita ressonância ciclotron de elétrons para o calor e aceleram as partículas carregadas. Este aumento de energia pode causar a ionização de partículas neutras que são então absorvidos como parte da região, aumentando assim a densidade de partículas carregadas da região.

Agora um trecho de matéria do Site – Espada do Espírito, sobre o jogo INWO:

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial — também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

“Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.” 

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo “Illuminati — A Nova Ordem Mundial” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

 O Jogo INWO — “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”

http://www.sjgames.com/inwo/

Se os vídeos estiverem com algum problema me comunique.

Fabiano Botero

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 02/03/2010, em Apocalipse, Artigos, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. porque nao da pra ver os videos

  2. REPAROU O 666 DO ANTICRISTO

  3. Eu já sabia desse jogo só queria saber onde comprar ele , e o nome do jogo , poderiam me responder onde compro?

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: