Vídeos sobre “Os Illuminatis”


A partir de hoje, aproveito para postar 6 vídeos sobre os Illuminatis do Pr. Rubens, um homem ousado. Há anos se falava sobre nova era, muitos por não verem nada mais anormal, preferiram abandonar o assunto. Hoje, surge algo a mais, os Illuminatis, mas a verdade é a seguinte: nova era, illuminatis, satanismo, tudo se resume na palavra do Senhor Jesus “este mundo jaz no maligno”. Com certeza, seja qual for o nome que dermos ou assunto do momento, a credibilidade não vem dos assuntos abordados de tempos em tempos, mas da persistência em ler a palavra e ficar atento aos movimentos de satanás. O Senhor Jesus demonstrou isso, pois, mesmo sabendo das intenções e passos do inferno, todas as coisas cooperaram para o sacrifício perfeito de Nosso Senhor Jesus. Se é inevitável ou não, isso é indiferente, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Torna-se pessoalmente perigoso se amamos o mundo, pois os nossos julgamentos estarão comprometidos. Resultado de qualquer coisa que fere o nosso amor pelo mundo: inaceitável. Todavia, compete aos que estão atentos perceberem, que distrações estão desviando muitos do Caminho. Assumo que, perdi tempo. Pregar o evangelho é primordial, mas discipular essas vidas a buscarem na Bíblia o céu na terra é pecado e engano. Somos embaixadores de um reino que ainda virá em sua totalidade e não podemos apregoar céu na terra ao ponto de olharmos a morte como um castigo, sendo que, na verdade a morte dos seus é preciosa aos olhos do Senhor. Até Paulo desejava estar com o Senhor, a morte dói…mas dor passa. Então porque estamos ensinando tão próximos do que o mundo procura??? Precisamos mostrar a realidade! A realidade é esta…o Senhor não é só Jiré, Rafá, Sabaó, Tsdekeneu, Shalom, Nissi, Raha, Samá…vamos simplificar o que interessa no presente momento: Jesus é Salvador e Senhor!!! Sem Ele nessas condições quem O conheceu como Deus que prospera, cura e liberta, será surpreendido!!!!!!!! Tem igreja hoje pra tudo, mas poucos são aqueles que se atrevem a falar do necessário. Vamos tomar cuidado, muito cuidado!!! Vamos estudar a Bíblia com afinco a fim de fazer a verdadeira vontade de Deus e deixar de lado a Síndrome da Caixinha de Promessas!!! ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços a todos. Fabiano Botero

Anúncios

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 21/02/2010, em Apocalipse, Artigos, Próprios, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu acredito q eles esistem q estam bem proximo de alcança seus objetivos

  2. ja passei varios dvds para meus amigos de escola e sempre quando posso falo pessoaalmente para as pesssoa pq ele tem q saber oq acontesse todos tem q saber em sao realmente os iluminates

  3. Dolval Leal Félix

    Eu soube atravéis de um amigo, e já passei mais de 20 cópias de alguns dvds, é importante que agente saiba de algumas coisas, principalmente quando involve nossa salvaçao! Deus te abençoe!

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: