Pulseiras? “Nada haver?!”


Nada haver, né!!!

Sabe aquela história de “NADA HAVER”?

Pois é, fala sério!!!!!!!!!!!

Agora até pulseira tem mensagem subliminar??? Tá virando bagunça?

A real é que, TUDO ou NADA HAVER, o certo é tomar cuidado, afinal onde há fumaça, há fogo; e a Bíblia diz que devemos fugir da aparência do mal!

Se não quero ser confundido, devo ser diferente! É ou não é?!

Abraços

Fabiano Botero

Sobre Fabiano Botero

Deformado pelo mundo, sendo formado em Cristo!

Publicado em 12/02/2010, em Artigos, Curiosidades, Próprios e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. marta pitanga

    Obrigada por responder sobre as pulseiras.
    Acredito msm que o inimigo age de forma a camuflar as suas intençoes e abrir lagalidade nas vidas das pessoas…

    Meu esposo é um homem de Deus.orei durante mais de sete longos anos e Deus foi generoso comigo.Ele tem chamado para missão e eu tambem ,estávamos na nossa Zona de conforto quando começamos a pesquisar sobre os illuminati .
    Confesso que esses vídeos e materis tem mexido muito conosco,até msm com a minha filha.Que Deus abençoe a vc e toda a sua familia…

  2. marta pitanga

    Qual a origem das msg??? presciso alertar minha filha!!

    • A origem é meio difícil de determinar, mas comecei minha pesquisa em 2001 e atualmente estou me baseando em mátérias do Youtube. Acima de tudo discernimento do Espírito Santos e palavra de Deus são ingredientes indispensáveis, mesmo que tudo seja altamente lógico. Ok? Abraços e paz!

Comente

